domingo, 22 de setembro de 2013

João Penetra gostou dos comentários do seu camarada e grande amigo João Teixeira

Perante o seguinte conteúdo  da página de facebook do presidente da Câmara Municipal de Alvito e candidato a presidente da Câmara de Viana, (conteúdo já escondido por João Penetra, depois de estar 2 meses no ar), interrogamo-nos sobre a verdadeira personalidade de João Penetra, quando gostou da prosa impregnada de ódio tribal do seu grande amigo João Teixeira, reforçando João Penetra muita pena por esse seu grande amigo não estar em Viana.


7 Comentários:

Anónimo disse...

Glico-doce...mas com um piquinho!

Anónimo disse...

O João Teixeira nunca teve coragem para se manifestar contra quem quer que seja enquanto esteve em Viana. Agora destila veneno, lá de longe sem nomear o nome dessa "gentinha".
É um cobarde e o João Penetra gosta.

Anónimo disse...

Esse João Teixeira era como outros " cão de fila"

Anónimo disse...

O senhor Penetra conseguiu fazer, no concelho de Viana, uma campanha onde nem uma única vez falou do que se passou em Alvito nos quatro anos em que lá foi (supostamente) presidente da câmara. Para esta campanha criou o blogue, O Barulho dos Pardais, com o intuito de para aí desviar as atenções e também, de minorar os comentários no Alvitrando e no Mais Évora.

Por várias vezes, como foi hoje o caso, apagou posts ou retirou comentários menos favoráveis à sua candidatura. Tal como no passado o governo soviético apagou algumas figuras que tentou expurgar da história, através da falsificação e alterações de imagens e outros meios mais extremos, também o senhor Penetra e os seus acólitos manipulam a verdade a seu belo prazer, em rocambolescos exercícios da mais pura e desesperada demagogia.

Foi assim também quando chegou à câmara de Alvito, onde mandou desactivar o blogue da câmara e ordenou que os boletins municipais voltassem a ser numerados a partir do zero. O Big Bang para este género de pessoas, julgam elas, deu-se quando elas apareceram na cena política, para trás, na sua óptica, nada aconteceu.

Os que têm esta postura na vida nunca poderão ser considerados democratas (muito menos católicos), na realidade configuram-se mais como uns vulgares chicos-espertos (incompetentes conforme se viu no caso do senhor João), que só vingaram pela ausência de uma salutar oposição - aí muitos de nós somos culpados.

Custou-me muito ver o camarada Jerónimo de Sousa, um senhor, ontem na feira D’Aires, em apoio àqueles que com as suas atitudes e total ausência de convicções, mais têm contribuído para a destruição do património histórico do Partido Comunista no nosso Concelho.

Anónimo disse...

Ser comunista, por muito que custe a alguns, não é ter um cartão de militante do PCP.

Alguém no seu perfeito juízo poderá alguma vez acreditar que o J Penetra é comunista? A sua forma de estar na vida encaixaria muito mais no perfil de um PSD ou de um CDS. Mas não sei se eles lá o quereriam, é que há princípios a respeitar e quando se mistura tudo, na ânsia de colher de todos os lados, acaba-se transformado naquilo que JP se metamorfoseou, num híbrido sem valor.

Para bem de Aguiar, Alcáçovas e Viana, espero que as pessoas, dia 29, votem pela razão. Por muito que alguns queiram fazer crer que o que está em causa é uma disputa entre o PS e a CDU, a verdade é que se trata muito mais de escolher entre uma equipa e um projeto que tem dado frutos e uma coisa que não se percebe bem o que é, e cuja única referência é a de um calamitoso mandato em Alvito. Há pois que colocar à frente de tudo o mais, não isto, nem aquilo, nem aqueloutro, mas sim os superiores interesses dos nossos filhos e netos.

Pensem nisto.

Anónimo disse...

Esse tal Teixeira não é um parasita que andou a mamar em Viana à conta do cartão de militante do Partido. Dizem que era uma nulidade como funcionário e agora também parece que como pessoa deixa muito a desejar. Que vá gerir a coisa e o coiso de quem quiser porque se calhar a sua família não tem culpa.

Anónimo disse...

Há uma coisa que as pessoas necessitam, é de acreditar. Olhando para o trabalho de Bengalinha Pinto e da sua equipa eu acredito. Dia 29 não vou ter dúvidas algumas em que irei votar!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO