Painel de propaganda da CDU/Viana abandonado na rua da sede do PCP
Depois do directório local desta agremiação política ter afrouxado a militância, nem mesmo os apelos ao trabalho do camarada João Pauzinho, membro do Comité Central do PCP, responsável pela OR Évora, e também responsável pela estrutura local do Partido, consegue mobilizar a maior parte dos obreiros locais.
Um militante mais ortodoxo do PCP, da velha guarda, já entrado na casa dos setentas, sem compreender os tempos modernos, enquanto cortava o cabelo na Barbearia, apelava em viva voz, como se alguém dos visados o ouvisse, para que a brigada de Évora do PCP viesse colar os cartazes nos painéis abandonados.
Quanto a nós, como sempre, com aquele espírito solidário, colamos neste blog um mupi do PCP, como forma de mobilizar as consciências, depois de tantos anos de glórias e empreendedorismo por uma parte substancial dos eméritos militantes locais, agora compreensivelmente em época de crise, dedicados exclusivamente às suas empresas.
|
3 Comentários:
Ó mestre barbeiro tem de acrescentar á sua lista de afazeres o tirar ESPINHAS pois tenho a certeza que o senhor tem uma cravada na garganta e deve ser uma espinha do PCP.
Ficam de eleições para eleições.São uma vergonha, a porcaria dos painéis. Os do Bloco de Esquerda então, nem servem para nada...
Não percebo muito bem esta questão. É ou não é responsabilidade da Câmara o permitir que este e outros mamarrachos do mesmo género estejam na via pública? Há ou não há um regulamento municipal para este tipo de coisas? E então aquele placarde que está perto dos bombeiros, atrapalhando o transito pedonal, sobretudo de crianças e jovens a caminho da escola, num passeio já de si muito estreito, acham que está lá bem? Façam o que é preciso fazer, que foi para isso que eu e outros como eu votámos em vocês.Não acredito que o Bengalinha não tenha tomates para fazer o que é preciso fazer.
Enviar um comentário