Belmiro de Azevedo, o patrão de um grupo de mercearias (grandes) e de um pasquim
1965: Sonae contrata Belmiro de Azevedo |
Via "Fim de Semana Alucinante"
Barbas, Cabelos
Pedicures, Manicures
Massagens
Extracções
1965: Sonae contrata Belmiro de Azevedo |
Publicado por Mestre Finezas à(s) 19:06
Etiquetas: Belmiro de Azevedo
Artigos Relacionados:A campanha do Movimento Unidos pelo concelho de Viana do Alentejo, foi pensada e executada por apoiantes da candidatura que vivem aqui no concelho. Esta é uma prova que com poucos meios se pode fazer muito, assim haja vontade e capacidade. Retirado do Um dia perfeito para os peixes banana
Movimento feeling no youtubeChique aqui para ampliar a foto
"Não podemos concordar que a nossa água, gerida durante séculos pelo concelho, seja entregue a outra entidade, não eleita pelos cidadãos, ficando ela, durante cinquenta anos, com todos os direitos sobre este bem cada vez mais precioso, olhado agora com crescente ambição pelas bolsas de valores nacionais e mundiais.">>>
©Template by Dicas Blogger.
6 Comentários:
Que ele faça por si com o dinheiro que arranja é um problema dele, agora fazerem por si com o meu é que já é esticar a corda. No dia em deixarem de haver empresários que queiram ter lucros, deixa de haver emprego, sejam eles bons ou maus. Menos estado, mais empresas!!!
Viva Portugal!!!
Boa Peixe!
Merda de raciocínio. Então o Belmiro não ganha nehum do meu quando eu vou ao Modelo?
Relativamente ao texto, só gostaria de referir o seguinte. Nesta República Mega - Democrática, das bananas, ou lá o que é, as eleições legislativas, já não são de 4 em 4 anos, mas sim de 2 em 2 anos ou melhor, não são, quando a vontade popular quer, mas sim quando os senhores membros da Assembleia da República querem, porque a vontade popular não conta nem serve para nada.
se servisse a maior força, a abstenção pesaria nos pratos da balança
Merda de raciocínio porquê, ganho mais eu e o meu país com um Belmiro do que com 50 socialistas pseudorevolucionarios. Quando vou ao Modelo, pago menos do que pagava no supermercado tradicional, por sua vez este tipo emprega milhares de funcionários com todos os riscos que podem advir dai, por fim deixo uma pergunta, acha que se devem nacionalizar os supermercados e dar senhas de racionamento ao povo?
Enviar um comentário