Limpeza do mercadillo de caballos mulos y asnos, e dos acessos à Senhora D'Aires
Acreditamos ser possível manter este nível de limpeza durante todo o ano, e não apenas quando se aproxima a Feira D’Aires.
Nesta caminhada pela terra, esperamos veemente a requalificação do espaço envolvente ao Santuário Mariano, bem como a conservação e recuperação do conjunto edificado, e do respectivo espólio.
Neste capítulo, a Igreja, como proprietária do Santuário e de parte da área circundante, tem um papel muito importante na persecução deste almejado objectivo.
Mercado das bestas - tudo aprontado
8 Comentários:
O Potes és mesmo TOTO , não sabes que todos os anos este trabalho é feito para receber a Bicentenário Feira de Aires.
Ó Potes já gora explica lá ao Tribunal de Contas como podes ser Chefe de Gabinete a receberes por prestação de serviço....
O anterior comentador deve ser daqueles que só vem a Viana, de 4 em 4 anos, por altura da feira.
Se perguntar ao Estêvão, ele explica-lhe como se reformou aos 42 anos e posteriormente começou a trabalhar na Câmara de Vidigueira.
Diga-lhe a ele para explicar isso ao tribunal de contas.
A do Estevão é facil de explicar, a do toto do Potes é que é complicado explicar. A do Estevão está enquandrado na lei, a do Potes foi feito á margem da lei.
Excelente reportagem fotográfica.
"Acreditamos ser possível manter este nível de limpeza durante todo o ano, e não apenas quando se aproxima a Feira D’Aires"
Temos pena! Não vai ser possível!
O malvado do Estevão vai de noite adubar os campos para que as ervas cresçam ainda mais fortes...irá levantar ventos pra que levem para lá lixo...ah pois é, malvado!!
Ele faz crecer as ervas , ele faz cair as folhas das árvores, até faz cair a chuva do céu, valha-nos deus para ele não ir buscar os ciganos de volta....
Qual diabinho, qual berzebu...é mesmo o malvado Estevão, o fantasma que paira sobre a brito camacho à 10 meses.
Deixem-se de música. Fartos do Esrêvão, Diamantinos e outros que tais ficámos todos fartos.
ninguem os entende tavam fartos dos agora já tão fartos destes. quem é que os percebe?
devem querer alguem feito de encomenda.
Estavam fartos? nunca o diria pela forma diaria que são falados, aprecem ainda no poder. Pacheco vê lá se dizes ao teu pequeno rebanho para não discutirem tanto em público e muito menos quem vai ou não para Cabo Verde. Fica-lhes mal. Vais tu e pronto, aquelas pessoas quando virem alguem tão iluminado como tu, já nem te deixam voltar e olha, ganhamos todos!
Ó finezas, ainda bem que aprontaram tudo hoje já lá vi ciganos e bué da lixo. Lixaram-te as fotografias,tens que ir lá actualizar.
A Romaria a Cavalo nunca acaba, por isso aquele terreno terá que ser limpo novamente.
Enviar um comentário