quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A Festa na "Zona T" da candidatura Bengalinha

No passado Sábado, dia 12 de Setembro, a candidatura do Partido Socialista encabeçada por Bernardino Bengalinha Pinto como candidato à Câmara Municipal de Viana do Alentejo, realizou mais um grande evento, neste caso, um Jantar/Convívio com a Juventude que teve lugar no espaço da Discoteca Zona T.

No seguimento das iniciativas anteriores, todas com elevado número de participantes, o espaço da Zona T encontrava-se completamente lotado.Várias dezenas de jovens do concelho marcaram presença e envolveram-se activamente num encontro cheio de animação.

Foram apresentados os(as) mandatários(as) para a Juventude de Aguiar, Alcáçovas e Viana do Alentejo.

Neste evento foi servido um Jantar e os candidatos estiveram à conversa com os jovens, tendo sido colocadas várias questões pelos jovens e dadas as respectivas respostas.
Foram referidas as medidas políticas do Programa Eleitoral para a Juventude e distribuídas algumas lembranças.

Destaque também para a actuação da Banda Jovem CRAZYROAD IN A BOX
A animação prolongou-se pela noite dentro na Discoteca com a actuação do D.J. LORENZO

No próximo Sábado, dia 19 de Setembro vai ter lugar em Aguiar mais uma Festa cheia de energia onde o destaque irá para a apresentação dos candidatos desta freguesia nas próximas eleições autárquicas de dia 11 de Outubro.
Este evento inicia-se às 19.00h no Largo 25 de Abril ou no Salão de Festas, dependendo das condições meteorológicas
Haverá um Porco no Espeto e animação musical com o Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo (Évora) e com o artista musical João Realista.

Convida-se toda a população.


É tempo de grande movimento nas nossas vilas!









Movimento "Unidos pelo Concelho de Viana do Alentejo: uma Nova Esperança"


Visite os nossos sites:

http://sites.google.com/site/unidosporvianadoalentejo/
http://unidos-com-bengalinha.blogspot.com/
http://vianaalentejo.hi5.com
http://twitter.com/vianadoalentejo


Recebido via Email

5 Comentários:

Anónimo disse...

Mais uma grande noite de movimento.
Afinal tanta conversa, aqui estão as fotos sempre disponíveis, como tem sido apanágio da candidatura do Bengalinha.
Gostava era de ver as fotos do "tributo público", realizado pela candidatura da CDU/Viana.
Foi mesmo um fiasco esse tributo como reconhece o blogue XXI, apoiante da candidatura Estêvão.

Anónimo disse...

Esta conversa do “a minha é maior que a tua” não me interessa para nada. Quero ver é as propostas da candidatura do Senhor Bengalinha, as ideias para o concelho e as políticas para as concretizar. Isso das festas é bonito, percebe-se que as pessoas estão a aderir, mas para fazer a diferença é preciso muito mais.

Mais sóbria mas não com menos responsabilidades na construção de um concelho melhor, à candidatura do Senhor Brito peço o mesmo, ideias e políticas, quais?•
Da candidatura do Senhor Estêvão, de quem já se conhecem as formas de fazer política, mais que um programa eleitoral espero ver um necessário e sério balanço entre o que foi prometido no programa eleitoral e o que foi concretizado.
Se me quiser convencer a votar nele deverá ainda dar-me cabal justificação aos vários e tristes episódios ocorridos mas nunca justificados, que especialmente nos últimos dois mandatos preencheram as conversas das lojas e cafés das nossas vilas.

Da candidatura do Senhor Hernâni, que até acredito como alguns dizem ser boa pessoa, vão-me desculpar mas não espero nada. Em vários blogues outros comentadores já levantaram a suspeita sobre a sua génese, concordo com eles. É manifestamente uma candidatura para dividir, talvez mesmo um primeiro passo para próximos voos de alguns dos maduros da CDU actualmente no poder, mas com prazo de validade a expirar.

De todas as pessoas deste concelho espero que não fiquem em casa, que votem, seja em que candidato for, a favor ou contra, mas votem como é vosso dever de cidadãos. Não o fazer é uma forma de atraiçoar os vossos filhos e os vossos netos, até mesmo de vós próprios!

Anónimo disse...

Algumas .... propostas da candidatura do Senhor Bengalinha, as ideias para o concelho" e as políticas para as concretizar"... chegaram-me a casa veiculadas no boletim da sua candidatura.
Dos outros partidos ainda não vi nem li nada!

Quanto à CDU, basta-me olhar para trás, ou seja para estes últimos 4 anos para projectar o que iriam fazer no próximo mandato, se ganharem as eleições - "salvé raínha".

Nem preciso de ler o seu programa, pois basta ler o actual para saber que prometem, prometem e deixam quase tudo por fazer.

Anónimo disse...

Acho que o melhor que o Sr Presidente devia fazer é esclarecer das obras que não foram feitas e qual o motivo( a do Governo já não pega). Qual a razão porque só agora começou o arranjo das ruas e mal pk daqui a pouco temos alcatrão até às janelas, deixamos de ter passeios e a água vai entrar pela casa das pessoas.
Isso é que ele devia dizer e não apontar defeitos à candidatura de A, B, ou C porque eles têm o mesmo direito que ele.
Dialogar com a população sempre e Não só em tempos de eleições. O Boletim Municipal nada nos diz, ou quase nada. è uma promoção da SUA IMAGEM

Anónimo disse...

Concordo, dialogar NÃO pode ser só em tempo de eleições!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO