Com a verdade me enganas: quinto episódio
http://videos.sapo.pt/mTUkdvnF2nWuJZVwr6pK
Irene Lopes acusa dirigentes do PSD de comprarem votos a militantes angariados em bairros sociais. Diz que viu pagar 25 a 30 euros, em dia de eleições internas, junto às secções H e Oriental, presididas por Rui Marques e Ismael Ferreira, respectivamente. Denuncia práticas como a inscrição de militantes em troca de empregos em juntas. Aponta os ex-amigos António Preto e Sérgio Lipari, da secção A, de Benfica, de terem caucionado estes processos ao longo dos anos. Teve 14 militantes fictícios inscritos com a sua morada.
http://videos.sapo.pt/FyFTe9HTZH4OppA6Mcta
José Moreira esteve dois anos filiado no PSD agora passou para o novo Partido dos Trabalhadores Portugueses. Diz que o líder da secção Oriental angaria militantes deixando carros passar num centro de inspecções automóveis e acusa-o de deixar “assaltar” habitações sociais seladas pela câmara.
http://videos.sapo.pt/gcv7Z56T4RnmvQ9mThVr
Felismino Vaz, militante da secção E (que sextuplicou de militantes) e autarca na junta do Socorro, comenta que Rodrigo Neiva, presidente da secção, anda acompanhado de capangas. Diz que nunca pagou quotas nem sabe quem as paga.
http://videos.sapo.pt/lIo2ZzUwHQ82NupJVyPo
Marcelino Figueiredo é presidente da junta do Socorro. Desfiliou-se do PSD e concorre como independente nas próximas autárquicas. Diz que a secção E sextuplicou à conta de filiar gente que não vive na zona.
http://videos.sapo.pt/OG3t45wKKnPCeEIQiLwQ
Ao fim de 27 anos de militância no Beato Ana Paula Silva deixou o PSD e filiou-se no Partido dos Trabalhadores Portugueses. Diz que viu gente a receber dinheiro na secção Oriental para votar. Acusa Ismael Ferreira, líder daquela secção que duplicou de militantes, de promotor destes processos. Helena Lopes da Costa sabia de tudo.
Seja o primeiro a comentar
Enviar um comentário