Um caso patológico: internem o Miguel Relvas num hospício
«25 de Abril sempre! Fascistas nunca mais», «gatunos» e «demissão», gritaram os manifestantes.
Barbas, Cabelos
Pedicures, Manicures
Massagens
Extracções
Publicado por Mestre Finezas à(s) 23:54
Etiquetas: Contestação Social, Correr com este Governo, Governo Passos/Portas, Juventude, Miguel Relvas, Pega Ladrão
Artigos Relacionados:A campanha do Movimento Unidos pelo concelho de Viana do Alentejo, foi pensada e executada por apoiantes da candidatura que vivem aqui no concelho. Esta é uma prova que com poucos meios se pode fazer muito, assim haja vontade e capacidade. Retirado do Um dia perfeito para os peixes banana
Movimento feeling no youtubeChique aqui para ampliar a foto
"Não podemos concordar que a nossa água, gerida durante séculos pelo concelho, seja entregue a outra entidade, não eleita pelos cidadãos, ficando ela, durante cinquenta anos, com todos os direitos sobre este bem cada vez mais precioso, olhado agora com crescente ambição pelas bolsas de valores nacionais e mundiais.">>>
©Template by Dicas Blogger.
5 Comentários:
Temos novamente a polícia política de volta. Lá está um desses "bufos", de máquina fotográfica, para identificarem mais tarde as pessoas que se manifestam.
Qual a diferença entre estes meninos da extrema esquerda e os grupos radicais de direita que proliferam por ai.A merda é a mesma o cheiro é que é diferente,é MERDA DA ESQUERDA.
Esses, os tais de radicais de direita, nunca os vi contestarem este governo.
Porque será?
Que eu saiba não estão a contestar o governo,estaõ isso sim a perseguir um homem,mais ainda o voto É SOBERANO quando elegem governos de esquerda ou de direita.
Então não dizem nada do Socrates ser intermediário de uma multinacional farmaceutica ?
Enviar um comentário