quarta-feira, 1 de junho de 2011

Embraer pode criar "Autoeuropa" dos aviões em Évora

“O Director de Relações Externas da Embraer para a Europa, João Taborda, reafirmou que as obras das duas fábricas de Évora estão a cumprir os prazos previstos e que em Agosto de 2012 deverão estar já a funcionar…
…Recorde-se que neste momento estão em curso as empreitadas das unidades industriais de dois projectos de investimento da Embraer, uma das maiores empresas mundiais do sector aeronáutico, na criação de dois centros de excelência para a produção de estruturas metálicas e de conjuntos em materiais compósitos, de uso exclusivo na indústria aeronáutica. Segundo João Taborda as duas fábricas de Évora, que deverão dar emprego a 500 pessoas e ajudar a fomentar a criação de mais 1500 postos de trabalho indirectos, irão produzir componentes para o modelo Legacy 450 e 500.” (Ler a notícia completa aqui)

Façamos jus aos actores sociais que conduziram este processo, socorrendo-nos de alguma documentação fotográfica, registo dos momentos que marcaram parte deste processo até aos dias de hoje.

Apesar das inúmeras dificuldades encontradas para se chegar até aqui, Évora vê cada vez mais perto o momento de converter aquele imenso estaleiro na fábrica que algumas pessoas visionaram.

A realização deste projecto abre uma grande janela de desenvolvimento para o País e para esta Região, apesar da conhecida “clandestina” oposição dos profetas da desgraça em vias de extinção.

Este empreendimento veio para Évora e não para outro qualquer lugar, graças ao especial empenho das pessoas que dentro do Partido Socialista têm dado voz a esta região.

Clique nas imagens para ampliá-las
26 de Julho de 2009










Maio de 2011








6 Comentários:

Anónimo disse...

é tudo mentira, aquilo é um cenário de papelão que os sacanas dos socialistas ali puseram para enganarem o povo. é como o alqueva, o pessoal pensa que aquilo é uma albufeira, mas não é! os bandidos pintaram foi os campos de azul. com o passos coelho e o paulo portas é que todos os nossos problemas vão ser resolvidos. vão ver!!!

Anónimo disse...

Estou admirado por ainda não terem falado aqui na blogoesfera do caso dos bombeiros de Viana, mas não é só o outro que está entalado o mais velho e o outro do banco rural também tem compadrios é ve-los nos encontros secretos com o rabo de fora e o pessoal que trabalha quer ter condições e não as tem porque nunca há dinheiro.

Anónimo disse...

Então o que é que se passou nos bombeiros?

Anónimo disse...

Atão não sabem perguntem aos funcionarios mas aos condutores é uma vergonha, o mais velho se tivesse vergonha já ha muito tempo que devia ter saido é um bebedo, mal educado e sem escrupulos e a filha segue o exemplo o outro do banco rural é um rato de sacristia ouve aqui e conta ali...
o outro que entalou os bombeiros em 70.000,00€ anda aflito ainda não recebeu dos trabalhos da escola de bombeiros e depois estas coisas não se podem "saber", mas tudo se sabe...

Anónimo disse...

Parece que era tudo à base de litradas de gasoil... hã?

Anónimo disse...

palhaços dum cabrão, aí tão com a pá na mão a pousar pá fotografia deviam andar com ela na mao era 8 horas diarias pa saberem o que custa a vidinha, malandrões. andam voces atrás desta corja toda a arranjarem-lhe tachos e panelas o raios que os parta a todos. vão mas é produzir . como é que este país á-de ir pá frente com tanto malandro e tanto ajudante.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO