quarta-feira, 29 de junho de 2011

Câmara da Vidigueira promove homenagem ao Ex-Governador Civil de Beja e ao Director de Educação do Alentejo



A Câmara Municipal de Vidigueira vai homenagear o Governador Civil de Beja, Major-General Manuel Monge e o Director Regional de Educação do Alentejo, Prof. Doutor José Lopes Verdasca, numa cerimónia que terá lugar no próximo dia 30 de Junho, pelas 18 horas, na sala das sessões do edifício dos Paços do Concelho, com o objectivo de agradecer e reconhecer o apoio, o empenho, a competência e a disponibilidade prestados a este concelho, no exercício dos respectivos cargos.

15 Comentários:

peixebanana disse...

Eu homenageava-os com um das caldas!

Anónimo disse...

Então o Sr. Estevão Pereira que tanto ambiciona ser lider não foi capaz de intervir para
nao deixar fazer um borrada destas!

Anónimo disse...

O Narra não pode homenagear pessoas do anterior governo PS?

Anónimo disse...

O Narra faz muito bem em homenagear quem acha que o ajudou a executar os projectos no seu concelho.
Mostra assim a toda a gente que os comunistas são justos com quem merece e ferram o dente em quem apenas os anda a cudilhar.
Ou seja, são bem melhores que os socialistas.

Anónimo disse...

São melhores que toda a gente,por isso Jerónimo de Sousa foi eleito primeiro ministro

Anónimo disse...

O Jerónimo de Sousa não foi eleito, mas o Sócrates também não...Aliás, neste momento, os socialistas não têm credibilidade nenhuma, é por isso que estamos como se vê! Imagine-se o Sr. Pinto a administrar a Vidigueira, era a desgraça total, ainda não pensou nisso?

Anónimo disse...

Já pensámos sim Sr. Estêvão, mas também pensámos que em Viana com o Senhor era a continuação da desgraça do mandato anterior.

Anónimo disse...

"os socialistas não têm credibilidade nenhuma"?
Quer-se dizer, colocam-se assim as pessoas todas dentro do mesmo saco? E os comunistas, também são todos iguais?

Anónimo disse...

O sr. Estevão é passado e por isso foi castigado pela população de Viana. Temos a mania de falar do passado se não fossem os blogs já ninguem se lembrava que o sr. Estevao tinha sido presidente da camara. E mesmo depois de ter perido andou um ano a lamber as feridas e agora voltou mas vão ver as actas o que quer é ajustar contas, mas essas contas tem que as ajustar consigo proprio. Assim como o PS vai ter que ajustas contas consigo proprio pelas borradas que tenm vindo a fazer, empestou a Câmara de pessoas futeis, castigas pessoas sem nexo. Já viram o que é um funcionária estar sozinha num compartimento sem trabalho a aturar a arrogancia da sua chefe a mesma chefe que á anos castiga e perssegue trabalhadores sem que lhe aconteça nada, é caso para perguntar que se passa com a toda poderosa esta doutora que manda em tudo e em todos incluindo no Bengalinha, ou também o Bengalinha já está com medo de alguma coisa. É pois tempo de pensar no futuro antes que o concelho de viana desapareça devido a tanta incompetencia.

Anónimo disse...

Quando se fala em socialistas sem credibilidade, fala-se, concretamente, em pessoas das autarquias locais e apoiantes. No entanto, pode-se dizer que são farinha do mesmo saco, costumo dizer que são do partido do contra, para eles está sempre tudo errado, mas vejamos, o nosso país já teve que recorrer duas vezes ao FMI, por causa do Mário Soares e por causa do Sócrates. Se não houvesse eleições antecipadas, agora comíamos m....

Anónimo disse...

POIS É AGORA O GOVERNO VAI PRIVATIZAR OS CORREIOS, TODOS OS PRIVADOS PODEM COMPRAR OS POSTOS QUE LHE APETECER MAS O NOSSO,ESSE NEM POR SOMBRAS. OBRIGADO DRA SARA PELA SUA GRANDE CAPACIDADE COM QUE SOUBE ARRUMAR MAIS ESTE CASO.

Anónimo disse...

Por falar em ruas se o PS não ganhasse no concelho as ruas do chão do mocho ainda estavam a viver das promessas do tal sr ESTEVÃO nem ele sabia já o que tinha dito aos moradores,promessas e mais promessas nunca passou disso mesmo

Anónimo disse...

O chão do mocho é aquele bairro onde pela mão do Estevão se construiu uma escola um pavilhão desportivo e uma piscina?
So isso? Obras de porcaria, que ninguem usa!
O que foi isso comparado com alcatrão entornado nas ruas?

Obrigados, pá era só para saber.

Anónimo disse...

TU NEM RESPOSTA MERECES O TEU ALIMENTO SÃO PROMESSAS NAQUELE BAIRRO NÃO HÁ GENTE TÃO BAIXA COMO TU

Anónimo disse...

Mas afinal foi feita uma escola, um pavilhão e uma piscina ou não?
È que se foi parece-me que o bairro não foi assim tão mal tratado como isso.
Eu mereço resposta, tu é que não és capaz de a dar porque não tens. Preferes mandar bocas. Tá bem.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO