segunda-feira, 27 de junho de 2011

Foi assim a "Festa da Primavera" 2011



10 Comentários:

Anónimo disse...

Epá isto foi uma ganda festa, um estoiro. E o dinheiro aqui investido no programa? nunca pensei era tudo tão mau que nem as sardinhas prestavam. Mas gostei muito de ver a apresentação do pavilhão multiusos, munta giro estava a donde???

Anónimo disse...

O que foi apresentado foi o pavilhão do Estêvão.

Anónimo disse...

Pelo menos o pavilhão do Estêvão já tem projecto feito, a não ser que o tenham destruído como tem destruído outras coisas.
Desculpem aquele que o Bengalinha nunca vai fazer, também já tem o projecto em curso, só que o projectista Peixe-Banana, tem de ter cuidado com as medidas, porque o espaço onde iria ser feito é curto e depois as entidades que tem de se pronunciar na sua aprovação podem dar parecer desfavorável.

Anónimo disse...

Estude, não diga asneiras.

Anónimo disse...

Estão a falar do pavilhão que o Estevão pretendia fazer sobre o campo de jogos? Aquele que ele dizia à boca cheia que ou era ali como ele queria ou então não levávamos nada?

Anónimo disse...

Não vãolevar nada.
Não o aproveitaram ali onde ele dizia e agora ficam sem nada.
Eu ouvi o estevão dizer que era mais facil fazer ali o pavilhão e o ringue perto da escola mas parece que havia quem não quizesse. Já devem torcer a orelha mas agora têm que se aguentar.
Eu axo que o ps não vai aquifazer pavilhão nenhum, vão andar ai a tentar enganar-nos com outras coisas e acabam por não fazer nenhuma.
Nem pavilhão nem ringue nem sedes das associações nem nada.

Anónimo disse...

As Associações que se cotizem e façam as suas sedes, foi o que eu fiz quando quis uma casa ou como outras associações que trabalharam para terem os seus edifícios.
Parece que não vêem que os tempos são de crise e que as pessoas estão fartas de folclore.

Anónimo disse...

Este é o pensamento do PS na Câmara de Viana e as associações que se cuidem, quer queiram quer não é isto que vão ter.
Abram o olho!

Anónimo disse...

Eu que toda a vida votei PSD também acho que esta mama das associações um dia há-de ter de terminar. Afinal, como parece que toda a gente já concorda, não somos um País rico.

Anónimo disse...

Acabem com elas todas. Ficamos com o gainho a cantar o fado para animar as festas todas.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO