quinta-feira, 9 de junho de 2011

Festa da Primavera 2011 Video Promocional



7 Comentários:

Anónimo disse...

Um vídeo muito bom.

Anónimo disse...

Já havia algum tempo que não vinha à minha terra,mas como este fim de semana vai acontecer a FESTA da PRIMAVERA resolvi passar por cá.
Ao passar pelo recinto da antiga cooperativa,reparei que o edificio está pintado de novo,fiquei satisfeito,até comentei com um amigo a Camara PS lá fez alguma coisa de jeito em Aguiar,mas falei cedo demais.
Esse meu amigo disse-me,espera afinal não acabaram o trabalho,os portões e as grades das janelas continuam ferrugentas,será que se acabou a tinta,o dinheiro para a comprar,ou estiveran-se marimbando para acabar o trabalho.
Eu pergunto onde está o vereador de Aguiar.
Será que anda entretido a contar o ordenado que este mês é a dobrar e precisa mais tempo para o contar.

Anónimo disse...

Está muito bonito o video.Hoje fui dar uma espreitadela á nossa festa, está bonito espero que o tempo ajude. Mas fiquei intrigado com uma coisa, a comperativa está toda pintadinha, ficou bonito, mas terá acabado a tinta? as grades estão ferrugentas e já tiveram cor e os portões estão todos enferrujados. Aguiar merecia que fizessem aqui alguma coisa, mas as pinturas ficam a meio e o programa nem dá vontade de começar. É o que dá ser uma freguesia da CDU.Lá nas Alcáçovas deve estar tudo pronto.

Anónimo disse...

Os trabalho de pintura ficaram atrasados por causa do tempo e o pintor, o único que trabalha na Câmara, neste momento está a pintar o muro da piscina de Viana.
Está programado pintar o resto que falta do edifício da cooperativa.
Apenas deixo para reflexão que: no tempo do Estêvão ninguém criticava, pois o edifício já estava todo deteriorado tal como as casas de banho do largo que metiam dó.
Nessa altura ninguém perguntava pelo Fadista.

Anónimo disse...

O video é bonito o programa é que uma merda. Deve ser para não fazerem concorrencia ás Alcáçovas, tantos fins de semana no ano tinham que fazer lá as festas no mesmo que as nossas.

Anónimo disse...

Reclamem junto do pessoal das duas juntas de freguesia.

Anónimo disse...

A junta de Aguiar não manda nada no programa a festa é organizada pela camara. A outra é que é organizada pela Junta das Alcáçovas

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO