segunda-feira, 27 de junho de 2011

1º Concurso de Bandas de Garagem "Abana Viana"



Dia 8 de Julho, a Quinta da Joana, em Viana do Alentejo é palco do 1º Concurso de Bandas de Garagem "Abana Viana". As inscrições devem ser efectuadas até dia 24 de Junho.

Inserido na programação do Festival Jovem “Abana Viana” que vai decorrer entre os dias 8 e 10 de Julho, na Quinta da Joana, em Viana do Alentejo, realiza-se dia 8, a partir das 22 horas, o 1º Concurso de Bandas de Garagem organizado pelo Município local. A iniciativa pretende estimular a formação e o trabalho desenvolvidos pelas bandas, bem como a criação artística dos jovens.

Este evento irá decorrer numa primeira e única fase. Caso se inscrevam mais de 6 bandas será feita uma pré-selecção para o concurso. Podem concorrer todos os projectos colectivos ou individuais.
Para participar, todos os interessados devem apresentar 3 temas da sua autoria em registo digital, escritos e cantados em qualquer idioma.

Os trabalhos devem ser entregues em mãos ou enviados por correio para a Câmara Municipal de Viana do Alentejo, dirigido à Divisão de Desenvolvimento Social e Humano ou ainda por correio electrónico para dasedu@cm-vianadoalentejo.pt, acompanhados da ficha de inscrição, disponível no site da Autarquia em www.cm-vianadoalentejo.pt, item eventos. Todas as bandas concorrentes recebem um diploma de participação, tendo a banda vencedora a oportunidade de actuar na Feira D’Aires, com cachet.

Visto no sítio da Câmara


1 Comentário:

Anónimo disse...

VIDEO EXELENTE!!!!!!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO