sábado, 10 de abril de 2010

Quim Barreiros




9 Comentários:

Anónimo disse...

Pobre de nós que acreditámos que alguma coisa ia mudar.Quim Barreiros? tanto dinheiro para ouvir asneiras e ordinarices? esperava mais, até porque as pessoas á frente da junta pareciam elas proprias quererem fazer melhor. Afinal quando lá chegam ficam iguais aos outros.

Anónimo disse...

Quim Barreiros não é propriamente a Tia Maria da Peida, querias o quê, ópera?

Anónimo disse...

Então onde está a moral do movimento? Foram só mentiras. Só me apanharam o voto desta vez, para a próxima vai para outro lado.

Anónimo disse...

Votou tanto no movimento como eu votei na CDU.

Anónimo disse...

Deixem os eleitos da junta trabalhar: http://www.flickr.com/photos/40344711@N08/3772788487/sizes/o/

O meu vizinho disse...

É como a bela obra de porra quem tem andado a por arvores na urbanização do mauforo e envolventes enganaram-se na medida das árvores! Primeiro iam por e tiraram para o parque do mercado agora puseram outra vez a mesma vergonha. Por onde se passa não se vê nada disto esses canteiros deviam sim ser plantados ou ornamentados com flores. Pois dá, dá trabalho, as árvores crescem e pronto... os canteiros dão trabalho... granda cena ó meu.

Anónimo disse...

Ah! Agora já é deixem os eleitos trabalharem, mas á uns tempos não falavam assim pois não?Afinal quem é que tem amnésia?
Amigos pela boca morre o peixe, ou pensavam que se iam sentar na cadeirinha do poder e os outros ficavam todos de olhos fechados e boca calada a deixar passar em branco todas as borradas que fazem?

Anónimo disse...

Nã senhora, era o que faltava, o pessoal até agradece. Todas as opiniões são bem-vindas, ao contrário d'outros tempos. Só é pena que o vosso eleito númara um continue com azia e nã apareça pra dar o seu contributo, mas enfim, o pessoal lá se há-de arranjar.

Anónimo disse...

Queria deixar duas perguntas e ver quem pode responder, já perguntei ao bengalinha ele encolheu os ombros a rir-se armado e "matreiro" mas não respondeu:
O que faz o Potes Pacheco na Câmara uma vez que não pode exercer o cargo de chefe de gabinete, enquanto o 1.º Ministro não lhe der o despacho comolativa da reforma e do cargo para que foi noemado e esse tem de ser publicado no Diário da Republica, segundo sei Socrates não assinou e tem recusado muitos outros. O sr. Potes Pacheco sabe o significado do que anda a fazer? Chama-se logro e nós que pagamos impostos temos direito á verdade.
Segunda pergunta muito directa, quem manda na Câmara Bengalinha ou Fernanda Ramos??? Por várias vezes já ouvi dizer alguns eleitos do PS no executivo não podemosd fazer isto porque a Governadora Civil diz que não é assim! Ainda não entenderam que não existe tutela politica para as autarquias isso era antes do 25 de Abril, como as senhora tem tido dificuldades em se adptar pode haver alguma confusão, desde que veio de Africa por diversas vezes deu nota que sente saudades do 24 de Abril. Mas nós em Viana do Alentejo sabemos muito bem o significado de Abril... Quem souber por favor responda-me

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO