segunda-feira, 12 de abril de 2010

O fantasma do controleiro acabou há 12 anos




"Em Fevereiro de 1998, o Comité Central do Partido Comunista Português aprova o documento "O Novo Impulso", em que ficava estabelecido que os militantes que fazem a ligação de cada célula ou organização com os organismos superiores passariam a ser eleitos pelas suas bases e não nomeados por cima."

Terá sido o fim dos "controleiros" e o arranque da adaptação do PCP aos novos tempos?

4 Comentários:

Anónimo disse...

Os controleiros do PS também já se mostram agitados, ao que parece o Bengalinha está-se lixando para as orientações do Partido Socialista e faz aquilo que lhe dá na real gana. O Potes Pacheco está a começar a cortar-lhe a guita, o PS não perdoa este tipos de ingratidões e se bem os conheço ou o Bengalinha amansa ou quem o pôs lá tira-o mais depressa do que ele pensa.

Anónimo disse...

Ó Finezas explica lá porque é que não há comemorações do 25 de Abril em Aguiar e nas Alcáçovas? Mas o fogo de artificio mantem-se é para mostrar aos donos dos cavalos? e os porcos no espeto são abertos á população?

Anónimo disse...

Perguntem ao controleiro Diamantino Dias que é a pessoa indicada para explicar estas e outras situações.
Afinal ele conhece o concelho e as pessoas como as palmas das suas mãos, e deve ter uma explicação para tudo, inclusivamente para a banhada que levou em Outubro.
Subestimar a inteligência alheia é um erro capital.
Parece que ainda não aprendeu!

Anónimo disse...

Odemira é o maior município português em extensão territorial, com cerca de 26 000 habitantes, distribuídos pelas suas 17 freguesias:
Bicos
Boavista dos Pinheiros
Colos
Longueira
Almograve
Luzianes-Gare
Pereiras-Gare
Relíquias
Saboia
Santa Clara-a-Velha
Santa Maria
São Luís
São Martinho das Amoreiras
São Salvador
São Teotónio
Vale de Santiago
Vila Nova de Milfontes
Zambujeira do Mar

Estou mesmo a ver 17 comemorações do 25 de Abril iguais à da sede do concelho + mais 17 piscinas municipais + 17 pavilhões gimnodesportivos e + 17 delegações da Câmara Municipal...

17 concelhinhos num só.

Vão para lá fazer trabalho político, levem o ideólogo Diamantino e com as vossas propostas de dividir para reinar, ganhem a Câmara ao PS.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO