quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cine-Teatro Vianense: este fim-de-semana, 16 e 18 de Abril

Sexta-feira, 16 de Abril, pelas 21:30 horas
"Nas Nuvens"




País: EUA
Género: Comédia, Drama
Duração: 109 min.
Classificação: M/12
Realização
Jason Reitman
Intérpretes
George Clooney, Vera Farmiga, Anna Kendrick, Jason Bateman

Sinopse

Ryan Bingham (George Clooney), um perito em downsizing corporativo, é protótipo máximo do moderno viajante. Ryan habituou-se a um estilo de vida livre por entre aeroportos, hotéis e carros de aluguer. Consegue levar tudo o que necessita no seu pequeno trolley; é membro VIP de todos os programas de fidelização que existem; e está prestes a atingir o seu objectivo de vida: 10 milhões de milhas, como cliente regular - e porém... Ryan não tem na vida a que se possa agarrar. Quando se apaixona por uma companheira de viagem (Vera Farmiga), o seu patrão (Jason Bateman), inspirado por uma ambiciosa jovem perita em eficiência (Anna Kendrick), ameaça limitá-lo ao escritório, longe das constantes viagens. Deparando-se com a perspectiva, simultaneamente aterradora e excitante de ter de deixar de voar, Ryan começa a vislumbrar o verdadeiro significado de ter um lar.


_________________________________________________________________


Domingo, 18 de Abril, pelas 16:00 horas
"Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo"




País: Canadá, EUA
Género: Fantástico, Comédia
Duração: 110 min.
Classificação: M/12
Realização
Chris Columbus
Intérpretes
Logan Lerman, Rosario Dawson, Uma Thurman, Pierce Brosnan, Sean Bean, Catherine Keener, Joe Pantoliano, Melina Kanakaredes


Sinopse

A história tem lugar num mundo moderno onde os doze deuses do Monte Olimpo (empoleirados 600 andares acima do planeta, no edifício marco de Nova Iorque - o Empire State Building) estão vivos e prestes a criar uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semi-deuses. Percy, o filho adolescente de Poseidon, é suspeito por Zeus de roubar o seu relâmpago, a arma mais poderosa do universo. De forma a provar a sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, ele embarca numa odisseia transcontinental com o objectivo de encontrar o verdadeiro ladrão. No decorrer da sua viagem confronta cruéis inimigos determinados em detê-lo e tenta ainda salvar a sua mãe das garras mortais de outro deus grego chamado Hades.


Recebido via email
Para mais informação consulte o sítio da Câmara


Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO