sábado, 2 de julho de 2011

Serafim artista de rádio, tv disco e da cassete pirata




Encerramento dos CTT - Vila Nova de Cacela
09-Out-2007
NÃO AO ENCERRAMENTO DO POSTO
dos CTT em V. N. de Cacela

O concelho de Vila Real de Santo António tem vindo a perder serviços importantes para as populações por via da política de “reestruturações” das Empresas Públicas que os sucessivos governos da responsabilidade do PS e do PSD têm vindo a realizar na lógica de entregar aquilo que é público e é de todos à iniciativa privada. É nessa lógica privatizadora que impede a população de ter um serviço postal público, e reduz os postos de trabalho, que a Administração dos CTT encerram a Estação de Cacela.

A Comissão de Freguesia de V.N. de Cacela do Partido Comunista Português protesta contra mais esta manifestação contra os direitos da população com o encerramento da Estação dos CTT em VN de Cacela. E deplora a atitude da Junta de Freguesia que estando informada desta intenção por parte da Administração dos CTT não informou a população, escondendo o que conhecia, e a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António que deixa encerrar mais um serviço no concelho sem nada dizer, assumindo assim, Junta e Câmara pelo seu silêncio, igual responsabilidade nesta medida.

Há serviços que apenas o serviço público de correios pode e deve assegurar e aos quais outras entidades não podem, não devem interferir, nomeadamente nos serviços postais expresso e operações de valores, bem como a confidencialidade da correspondência que são assegurados por princípios deontológicos a que os CTT estão obrigados.

A Comissão de Freguesia de VN de Cacela do PCP, apela à população para que das formas encontradas como necessárias, façam sentir o seu protesto junta da Administração dos CTT, Junta de Freguesia e Câmara Municipal.

A Freguesia de Vila Nova de Cacela não pode continuar a ser tratada como até aqui por entidades que devem servir os interesses da população. Os cacelenses não são meros votos em períodos eleitorais. Não ao encerramento da Estação dos CTT!

Outubro de 2007

A Comissão de Freguesia de Vila Nova de Cacela do PCP
Cassete: modelo PCP/CTT/1/2002
Fotocopiado aqui.

1 Comentário:

Anónimo disse...

Um dia vai haver CTT em todos os bairros, toda a gente terá um carteiro para lanchar, um dia todos seremos felizes com o nosso funcionário dos correios pessoal e os selos serão de graça. Viva o Partido Comunista Português, abaixo aqueles que por alguma razão acham qualquer coisa que não seja estúpida.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO