quarta-feira, 6 de julho de 2011

“Abana Viana” de 8 a 10 de Julho



Dias 8, 9 e 10 de Julho, na Quinta da Joana, decorre a 1ª edição do "Abana Viana" - Festival Jovem 2011. Desporto, artes, aventura e muita música prometem aquecer ainda mais os dias e as noites quentes de Verão.

A 1ª edição do Abana Viana – Festival Jovem 2011 vai realizar-se dias 8, 9 e 10 de Julho, na Quinta da Joana, em Viana do Alentejo. Desporto, artes, aventura e muita música prometem aquecer ainda mais os dias e as noites quentes de Verão.

O destaque vai para o Festival de Música, no palco pop & rock, com diversos concertos de bandas locais e regionais e o 1º Concurso de Bandas de Garagem Abana Viana, no qual vão participar dia 8, as bandas - “Kabala”, “Outr’hora Carmin” e “Gofofe Keios”. Antes ainda sobem ao palco para um concerto os “Alkalina” e a Banda da CulArtes. No sábado, 9, os sons voltam a fazer ouvir-se no palco pop & Rock com “It’s Done”, “Ortigões”, The Ballis Band e Archybak. Pela noite dentro, o After Hours com Dj’s promete animar e “abanar” até de manhã quem ainda tiver andamento.

Para além da componente musical, o Abana Viana está recheado de actividades desportivas – fase final do torneio futsal Bairros do Concelho, Mega Aula de Step, demonstração de boccia, workshop de defesa pessoal e actividades aquáticas. Destaque ainda para a 2ª edição do Viana Challenge e a iniciativa “Vi…ana Roll 2011” – Concurso e Corrida de Carrinhos de Rolamentos.

Durante os três dias de festival haverá ainda tasquinhas e churrasco, campo de voleibol, workshop e exposição de graffiti. Para quem quiser passar os 3 dias na Quinta da Joana, também poderá acampar.

A iniciativa é da responsabilidade do Município de Viana do Alentejo, da Junta de Freguesia local e conta com a colaboração de várias associações do Concelho.


4 Comentários:

Foge de Viana disse...

Isto do Abana Viana está mesmo a abalar Viana, eu até aposto que é manchete do correio da manhã, amanhã. Tal tem sido a multidão e o programa de categoria, com tiros destes nem precisam que vos matem. Morrem sozinhos.

Anónimo disse...

Veneno é o que transpiras. Nunca a feira das Tasquinhas ou das Associações teve tanta gente. Toma umas pastilhas para te passar a azia

Anónimo disse...

O que mais me admirou foi ver o Estevão numa festa organizada pela Camara e até a fezer serviço comunitário na Casa do Benfica.

Anónimo disse...

Por Casa do Benfica este ano abanou até conseguiram pôr a cunhada do Chefe da Casa a trabalhar na tasquinha. Empenhamento da família para que a casa não feche.
"E se a casa cair deixem que caia, pois vou viver na gandaia" lollollol

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO