quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cine-Teatro Vianense: 15 e 17 de Julho

Sexta-feira, 15 de Julho, pelas 21:30 horas
“Velocidade Furiosa 5”



País: E.U.A.
Género: Acção/ Crime
Classificação: M/12
Realização: Justin Lin
Com: Dwayne Johnson, Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Joaquim de Almeida.

Sinopse:
Desde que Brian (Walker) e Mia Toretto (Brewster) soltaram Dom (Diesel) da prisão, eles ultrapassaram várias fronteiras para evitar as autoridades. Instalados agora no Rio de Janeiro, terão de realizar um último trabalho para conquistar a liberdade. Enquanto reúnem uma equipa de elite com condutores de topo, estes aliados improváveis sabem que esta é a única oportunidade para enfrentar o empresário corrupto que os quer matar a todos. Mas ele não é o único que os persegue.

O duro agente federal Luke Hobbs (Johnson) nunca falha um alvo. Quando é destacado para perseguir Dom e Brian, ele e a sua equipa de intervenção desencadeiam uma missão de grande escala para os capturar. Mas enquanto a sua equipa invade o Brasil, Hobbs apercebe-se que não consegue separar os bons dos maus. Agora, terá de confiar nos seus instintos para apanhar a sua presa... antes que alguém o faça.

_______________________________________________________

Domingo, 17 de Julho, pelas 16:00 horas
“Winx Club – A Aventura Mágica"


País: Itália
Género: Animação
Classificação: M/6
Realização: Iginio Straffi
Vozes: Diana Chaves, Pedro Teixeira, Patrícia Bull, Custódia Gallego

Sinopse:
As celebrações do início do ano lectivo estão a decorrer na Escola de Fadas de Alfea, quando a festa é subitamente interrompida por Icy, Darcy e Stormy, o trio malvado. Sem a Bloom, as Winx vêm-se obrigadas a resolver os distúrbios causados pelas bruxas que, depois de arruinar a festa, roubam um poderoso e misterioso objecto. Entretanto, Bloom está em Domino, onde desfruta do melhor momento da sua vida enquanto princesa. Ela finalmente encontrou os seus pais e Sky pediu-a em casamento. Mas nem tudo é cor-de-rosa, e as três bruxas ancestrais regressam para atormentar Stella, Layla, Tecna, Musa, flora e Bloom. Além disso, Erendor, pai de Sky, proíbe o filho de casar com a princesa. Um segredo obscuro pesa sobre o Reino de Eraklyon e agora é o momento para Sky, legítimo soberano do Reino, descobrir qual é esse segredo.

Horários de Bilheteira:
De quarta a sexta-feira das 14:30H às 17:30H
No próprio dia 1 hora antes do espectáculo/sessão

Contacto para reservas:
Telf: 266791007
mail: cine-teatrovianense@cm-vianadoalentejo.pt

Todas as reservas devem ser levantadas até meia hora antes do espectáculo/sessão.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO