terça-feira, 5 de julho de 2011

Obras de asfaltagem da "Estrada de S. Catarina"

A Câmara Municipal de Viana do Alentejo, procede a trabalhos de asfaltagem num lanço da estrada que liga Alcáçovas a S. Catarina.

Estes trabalhos por administração directa decorrem a bom ritmo, demonstrando-se, mais uma vez, que é possível mobilizar os trabalhadores para o trabalho autárquico.

A militância negativa de meia dúzia de "lesmas", conhecidas particularmente pela sua inaptidão técnica no seio da organização empregadora, não tem conseguido fazer passar o seu slogan - “Devagar e Mal”.


Route 66 - Chuck Berry




10 Comentários:

Anónimo disse...

Os comunistas do estaleiro quando a câmara era comunista não faziam a ponta dum corno, agora é PS fazem tudo e mais alguma coisa. Trabalham Sábados, Domingos e durante a semana chegam a trabalhar até as 9 da noite, quando só podem trabalhar até as 6. ou o pessoal do estaleiro já não é o que eram ou são ameaçados com represalias..............

Anónimo disse...

Já não era sem tempo. Um bem haja para todos os trabalhadores que não se fazem rogados a trabalhar para receber no fim do mês. Esta obra vai beneficiar em muito a nossa localização. Acho que hoje vou olhar os pés na água do mar.

Anónimo disse...

Giro este post, quando ouvi da boca de tantos PS'S que os trabalhadores da camara eram malandros, não faziam nenhum, andavam em grupo. Tantas criticas durante a campanha, alguns andam na brigada do alcatrão de castigo. foram retirados de outros serviços e o castigo é ir para o trabalho duro. Os trabalhadores da camara não são nem nunca foram malandros, malandra foi aquela que prometeu pela sua saude pagar no mes seguinte a opção gestionária, malandros foram os eleitos que não assumiram pagar, depois de o prometerem. Agora reze, pode ser que Deus a proteja senão qualquer dia anda doentinha...

Anónimo disse...

Quem castigou os trabalhadores com trabalhos forçados foi o Sr. Estêvão, quando mandou os trabalhadores carregarem à forquilha um camião de lixo em decomposição, depositado dois dias antes nas fossas junto à Senhora D’Aires.
Sobre se colocar betuminoso nas estradas é um trabalho duro, é. Mas chamara a isso trabalho forçados vai uma grande distância.
Tanto quanto sei não veio ninguém desterrado da Sibéria de Staline para fazer estes trabalhos.

Anónimo disse...

Pois não, não veio da siberia, foi retirado do carro do lixo porque o motorista e primo do veredaor gainho não o quiz lá porque era comunista. Foi mandado para o alcatrão. Não foi castigo foi o quê? Já sei, foi uma promoção e agora já podem dizer bem dos trabalhadores da câmara. eles gostam mas gostavam mesmo era de receber o dinheiro da opcção gestionaria que disseram que lhes pagavam e não pagaram. Precisam é de pilim não é de conversa. Eles não são malandros nem nunca foram, vocês é que diziam que eram.
Ainda bem que mudaram de opinião.

Anónimo disse...

Olha, de repente todos concordam em que os trabalhadores da câmara não são malandros. Não são? Não serão todos, mas ele há lá cada um...

Anónimo disse...

Ex.mo senhor que andava no lixo e foi despromovido para o alcatrão. Venho por este meio notificá-lo através de auto de estupidez absurda, com uma coima de duas courgetes e seis cebolas em decomposição, por se sentir lesado do convívio com o camião do lixo e seus compinchas. Acreditando no factor de solidariedade e ascenção social, esta câmara tomou a diligencia de o promover para o alcatrão, para a mui nobre tarefa de tapar buracos e asfaltar as nossas estradas, retirando-lhe o ónus de ser o tipo do lixo que fodia a cabeça aos seus colegas de trabalho que não são menos que ninguém por andarem a limpar a nossa porcaria. Esperando que não continue agora a foder a cabeça à malta do alcatrão aguardamos no posto avançado de inteligencia artificial o pagamento do referido auto. Gostariamos que se fizesse acompanhar desse delegado sindical a fim de o castigarmos com três batatas com pele cruas mas lavadas pelos entrefolhos. Ele que traga margarina para doer menos.

Anónimo disse...

Ainda gozam por se sentirem donos do mundo e castigarem pessoas, só porque fizeram parte das listas da CDU. Deviam ter vergonha e ouvir o que os trabalhadores dizem de V. Exas. quer acreditem ou não elogios não são de certeza. E já agora pagem o que devem ás pessoas, nem as horas extras pagam, a alguns claro...

Anónimo disse...

Vamos pagar todas as horas extra, incluindo aquelas que o Estêvão ficou a dever durante longos anos.

Anónimo disse...

Ainda bem, não se esperava outra coisa de gente tão milagreira. Venha de lá o dinheiro, o Pinto Letras bem fala nele todos dias no estaleiro.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO