quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um desvio colossal! (1)

O irrequieto primeiro-ministro declarou haver um desvio colossal entre o défice anunciado pelo governo anterior e a realidade das contas agora verificada.

Como nos diz o DN, o sábio ministro das finanças declarou que o que o primeiro-ministro devia ter dito era : "Foram detectados desvios e o cumprimento das metas orçamentais vai exigir-nos um trabalho colossal".

Como se pode ver há um desvio colossal entre as duas posições. E perante isso, o que me parece colossal é a irreposabilidade destes governantes.

Visto em " O Grande Zoo"


Vítor Gaspar, Ministro da Finanças explica "desvio colossal"



11 Comentários:

Anónimo disse...

Tanta asneira ainda a procissão vai no adro, imagino o regabofe daqui por mais dois meses.

Anónimo disse...

Pois, mas isto está mau. Sinceramente não vejo grandes razões para alguém se sentir satisfeito se este governo não conseguir realizar as reformas de que o País necessita. Senão serão os nossos filhos e netos a pagar, forte e feio.
"I hope the Russians love their children too"

Anónimo disse...

Potes Pacheco para Presidente...que isto só lá vai à BOMBA!!!!

Anónimo disse...

É verdade, Ó Pacheco ainda sabes como se fazem as bombas???vai lá e manda uma para a assembleia da republica.

Anónimo disse...

MANDEM LIMPAR A PORCARIA DO ESTALEIRO DE POSTES QUE ESTA HA VARIOS ANOS NA RUA B NO CHAO DO MOCHO E O SILVADO OU NAO HA FISCSIS

Anónimo disse...

Cu carago, essa porra de rua nunca mais tem nome?

Anónimo disse...

desvio colosal vai levar as contas da câmara quando for a apresentação do relatorio de contas de 2011.com tanto estudo, projectos para ficar na gaveta, quero ver como o executivo vái justificar um "desvio colosal"

Anónimo disse...

Projectos ilegíveis e cheios de pó, foi o que se encontrou na Câmara em 2009.
Ninguém percebia nada daquele lixo caro que por lá se ía vendo.
Agoras é fazer as coisas como devem ser feitas, para se ir buscar a massa aos fundos comunitários, para finalmente avançar a maquinaria.
Portanto estes desvios colossais estão todos justificados com obra a arrancar, dificilmente estarão justificados os astronómicos desvios de recursos em manifestações políticas, sindicais e festivas, em tempos idos.

Anónimo disse...

Esta está muito bem respondida. Projestos só que os amigos pudessem ir buscar algum.
O dinheiro que gastaram no alcatrão com altura de 5cm dava para colocar noutras ruas e arranjar as carateras que deixaram nas coxias em algumas ruas

Anónimo disse...

Até agora o unico projecto elegivel foi o das piscinas de Alcáçovas, o qual foi só concluir porque o trabalho estava todo feito pelo anterior executivo, foi só ajustar um pouco as coisas. uma coisa é certa o dinheiro está a ser gasto o tempo a passar e as grandes obras tardam em aparecer.

Anónimo disse...

O anterior executivo adjudicou a obra das piscinas de Alcáçovas mas esqueceu-se de pôr a concurso os arranjos do espaço exterior.
Tudo feito em cima do joelho como era habitual.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO