quinta-feira, 25 de março de 2010

Moura desencantada

O Presidente da Câmara Municipal de Moura, Dr. José Maria Pós-de-Mina, “autarca modelo” com provas dadas, depois de ter conseguido instalar no concelho um importante pólo de desenvolvimento das energias renováveis, incompreensivelmente permite a laboração de uma central de betão pronto a 50 metros de um bairro habitacional.



5 Comentários:

Anónimo disse...

O pessoal das renovaveis ainda tem muito que aprender com com o pessoal do betão no que diz respeito ao licenciamento de seja o que for, fico no entanto surpreendido com a distância de 50 metros de um bairro residencial, porque não dentro de um quintal com vista para a sala?

Anónimo disse...

Os moradores entregaram um abaixo-assinado na Câmara e tiveram uma reunião com os vereadores...
Então o importante presidente, mete-se à distância e não recebe estes munícipes?

Anónimo disse...

No concelho de Viana estamos muito melhor servidos de Presidente da camara, não diz uma para a caixa, ainda ninguem o ouviu fazer um discurso sério. Terá que pedir á tia Nandinha que lhe escreva alguma coisita de jeito para ele ler no 25 de Abril. Isto se o 25 de Abril ainda se comemorar.Nem quando está no atendimento olha para quem está á sua frente. A pergunta que se impõe é medo, ou vergonha?

Anónimo disse...

Pois o último falava muito bem, não que a gente percebesse alguma coisa do que ele dizia, mas que falava muito bem, falava.

Anónimo disse...

Agora é que se pode comemorar o 25 de Abril em liberdade, depois de 16 de obscurantismo e ditadura.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO