quinta-feira, 4 de março de 2010

Greve da função pública e Grécia em análise

Os comentários de João Vieira Pereira, director-adjunto do Expresso, no Jornal de Economia da SIC. Em análise, a greve da função pública, a crise na Grécia e anulação da multa de €38 milhões à Portugal Telecom.

http://aeiou.expresso.pt



1 Comentário:

Anónimo disse...

Greve geral da função pública, essa esforçada mole humana que tanto contribui para a criação de riqueza neste país. Exigem que o governo continue a inventar e que com malabarismos de engenharia financeira, faça o impossível, tire dinheiro de um saco vazio para continuar a sustentar o insustentável.

Enquanto isto o progresso vai a pouco e pouco chegando à nossa região. No seguimento de dois assaltos a multi-bancos em Santana, desta vez, de domingo para segunda, foi a vez do de Oriola. Em Viana depois de quase largarem fogo ao Lar, surripiaram as pratas alheias. Ontem calhou a sorte à tabacaria da zona industrial, consta que voaram dois computadores, tabaco e dinheiro, consta. Também dizem para aí que tentaram assaltar as piscinas e o rotunda, dizem, que o amor e o ódio andam sempre muito juntos. Nas Alcáçovas também houve qualquer coisita, mas aí o progresso já chegou há mais tempo, por isso, se houve, não é de estranhar.

Já estou a ouvir o maralhal a gritar que a culpa é do Sócrates e do Bengalinha. O Sócrates aquele idiota irritantemente bem-disposto em quem agora parece que ninguém votou, será certamente acusável de muita coisa, mas não é culpado desta crise económica que a globalização, essa sim a principal causadora desta confusão, nos trouxe. O Bengalinha, aqui no nosso cantinho, por enquanto ainda não é culpado de nada, tem no entanto um pesado fardo às costas e um mandato para mostrar que, para além de saber fazer contas, é capaz de materializar, em acções úteis para todo o concelho, a esperança que nele continuamos a depositar.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO