sexta-feira, 27 de maio de 2011

Intercampus: foi-se a onda laranja


Segundo a sondagem da Intercampus para o Público e TVI, Pedro Passos Coelho perdeu a vantagem que tinha conseguido após o debate.

Esta sondagem reevela também, ao contrário da opinião de alguns analistas de sondagens e de comunicação política, que a onda laranja não teve continuidade, não foi imparável.

Marcelo R. Sousa afirmou (a meio da tarde) que, se as sondagens deste fim de semana confirmarem uma vantagem do PSD, “vai ser muito difícil a Sócrates mudar durante a última semana”. As sondagens colocaram de novo o jogo em empate tecnico. Cresce a expectativa para a última semana de campanha.

11 Comentários:

Basílio Pincel disse...

Mestre Finezas então não sabe que candeia que vai á frente ilumina DUAS vezes.

Anónimo disse...

Caro barbeiro
Apesar de tudo, e de muitos tiros nos pés por parte do PSD, o facto é que, mesmo assim ainda continua á frente. A "habilidade e mágica" do Sócrates, com toda a sua experiência política, com toda a máquina do estado ao seu dispor,com todas as falsas promessas que, como bem sabe, não podem ser cumpridas (ou será que também vive na estratosfera?), não conseguiu, mesmo assim ultrapassar o PSD.
Mas, não perca pela a demora, pois os indecisos, e muitos são, não vão votar Sócrates. E não é necessário ser muito inteligente para se chegar a essa conclusão, pois a vertente das sondagens que quase ninguém lê, diz exactamente isso.
Mas é curioso, como com toda a trafulhice que o Sócrates e os seus apaniguados tem feito, o meu caro barbeiro, só aproveite uma pequena descida do PSD, para por no seu blog, quando existe tanto que hipotecou o futuro dos nossos filhos e o meu caro não coloca no seu blog. Ou será que também tem parte no caixote, que também recebe algo do estado, isto é de todos nós?
Se assim for, estamos conversados.
Viva o PSD.
Viva Portugal!!

Anónimo disse...

Se toda a gente que recebe do estado votasse no PS, este partido teria a totalidade dos votos.

Veja bem que até o Passos Coelho e todos os políticos da oposição colocariam a cruz na rosa.

Anónimo disse...

De facto, este dinossauro do Estado "paizinho" tem que terminar.
Uma economia moderna, como as nórdicas (era o modelo de Sócrates, mas foi em sentido oposto, agora já nem quer falar disso), tem um estado diminuto e deixa à iniciativa privada, que gere bem, pois está a gerir o que é seu, a maior parte da economia.
Aqui o estado habituou-se a ser o "paizinho" do maior número de pessoas. É, aparentemente confortável para as pessoas, e muito bom para os políticos que querem jogar este jogo indigno, mas no fundo, torna-se muito mau para todos, pois continuaremos a ser uma sociedade medíocre, que só vive do fado, do futebol e de fátima. A única diferença em relação ao salazarismo é que o homem morreu pobre e deixou os cofres cheios de ouro, e os actuais governantes saem ricos e deixam o seu séquito rico.
É uma tristeza o país em que vivemos. Há muito que vimos mal, mas o Sócrates foi o coveiro deste país
Viva Portugal

Anónimo disse...

Ó Finezas também estavas em Cuba quando o presidente da câmara se enganou e ao lado do Socrates gritou viva o Partido Comunista, ai socialista. Foi um momento lindo.

Anónimo disse...

Hi, hi, hi
Essa foi boa, a de Cuba!
Só falta o Sócrates ir buscar o Paulo Futre.
O homem já tem dificuldade em falar.
De tanta trafulhice, está a crer ainda ficar, para esconder a pesada herança que nos deixou.
Como diz o Governador do Banco de Portugal, temos que deixar "o ancien regime", eu diria, JÁ!!!!

Anónimo disse...

Não percebo porque é que o pessoal está tão satisfeito. A CDU não ultrapassa o dígito. O PSD vai ter uma vitória com um amargo sabor a derrota. Só mesmo o homem dos submarinos é que tem razões para se rir. Ganhem os construtores civis do PS ou os banqueiros do PSD, o Portas Direita terá sempre o seu lugar garantido.
Já agora alguém é capaz de me explicar para que é que serviram estas eleições?
Viva Portugal? Deus nos livre desta canalha!!!

Anónimo disse...

serviram para o País gastar mais uns milhoes de euros. mais uma manobra de diversão do engenheiro Socrates, se ele fosse homem com h grande já que se demitia não se recandidatava.´mas ele é um bandalho qualquer.

Anónimo disse...

Ós depois muda-se a cassete, apaga-se o Sócrates e grava-se lá Passos. Irá ser conhecido como o Senhor dos Passos. Já se percebeu, uns passos em frente, outros para trás, erráticamente. E vai ser malhar até mais não, que malta do que gosta é de mandar a baixo. Mudanças? Nem vê-las! Vergar a mola? Ólhós meus direitos adquiridos!
E as eleições servirão para o PS perder confortavelmente as eleições, ganhando tempo e espaço para se reinventar. Bem jogado!
Viva Portugal?

Anónimo disse...

Olha mas é os meus MERCEDES.

Anónimo disse...

Lá voltou a onda laranja!!!!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO