sábado, 28 de maio de 2011

Blogue de apoio ao PS



7 Comentários:

basilio pincel disse...

Acho bem que defendas o estado que te paga princepescamente duas vezes se tiveres CORAGEM diz quanto auferes mensalmente para que aqueles como eu que ganham 620 euros tenha-mos um incentivo para votar no p.s.

Anónimo disse...

Há muitos camaradas seus que ganham 10, 20 ... vezes mais do que 620 euros e isso parece não o(a) incomodar.

As dores são de outra ordem ....

Ao contrário do que pensa o sentido do voto de cada um passa por outras variáveis, para além do rendimento disponível.

Anónimo disse...

Amigo Finezas esses não sabem quanto ganham os amigos do partido pk eles nunca lhes descobriram. Ganham a reforma e ainda estão a tirar o lugar a outros na Câmara da Vidigueira.
A dor debarriga é de não terem já lá o padrinho.
Apertem-na ou coloquem o saquinho de água quente

Anónimo disse...

Quem estará a tirar o lugar a quem na Câmara de Viana? Ai Pacheco Pacheco, mais do que os comunistas, são os Socialistas, aqueles que sempre foram mesmo quando tu eras revolucionario de esquerda e andavas a meter bombas, que te estão a fazer a cama.
Estão a ver que eles nunca se quizeram aproveitar do ps enquanto tu é o que se vê. Toda a gente vê. Até a Nandinha já percebeu, pá!

Anónimo disse...

Qualquer pessoa, que tente mexer nos interesses instalados, é um alvo a abater. É assim no mundo, no país e cá na aldeia.

Anónimo disse...

Lá isso é verdade. Quanto ao roubar lugares a quem pergunto se será JUSTO o POLVOROSA sair do emprego que já tinha a ganhar como técnico superior e a Célia faz o trabalho de técnica superior e ganha como assistente operacional?? se este rapazito não foi roubar lugares foi fazer o quê?? ser recompensado por ser tão lambe botas claro.

Anónimo disse...

Parabéns aos anónimos...Quem diria que a Internet ia servir para isto???

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO