Capoulas Santos apela a voto de "esquerda pragmática" no PS
Monsaraz - Dominando a extensa albufeira da Barragem de Alqueva |
Évora, 21 mai (Lusa) -- O presidente da Federação Distrital de Évora do PS, Capoulas Santos, apelou hoje ao "voto da esquerda pragmática" e da "esquerda responsável" nos socialistas nas legislativas de 05 de junho, considerando que existe um Alentejo "antes do PS e depois do PS".
"O voto da esquerda no Alentejo, da esquerda pragmática, da esquerda responsável que nos defende é o voto no PS e é por isso que muitos dos eleitores que antes votaram na CDU e no Bloco de Esquerda têm vindo a apoiar em maior numero o PS. É a eles que também apelo para que Portugal no dia 06 de junho não tenha mais um governo contra o Alentejo e os alentejanos", disse, num comício no centro de Évora.
Considerando que "votar neste PSD é votar no escuro, na inexperiência e na impreparação", o antigo ministro da Agricultura desfiou depois um conjunto de críticas ao maior partido da oposição, que considerou "trauliteiro, intolerante e demagógico, que não hesita em denegrir o nome do país" dentro e fora de Portugal.
© 2011 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Capoulas Santos é pouco pragmático.
Vergonhso encher a praça do Giraldo com autocarros de gente que nem vota, são emigrantes, desempregados e com fome e em troca do lanche gratuito fazem de figurantes. Enchem e fazem parecer que apoiam alguém que os trama a cada dia que passa. dizia uma moçambicana que vive em Odeivelas, pode ser que assim consiga a vir a ter nacionalidade portuguesa. Este é o apoio do Socrates, não se deixem iludir, se tivesse tanto apoio não precisava de figurantes. palhaço
Enviar um comentário