terça-feira, 12 de abril de 2011

Futebol - Taça de Évora - SP.Viana está na Final !!!


Vídeo enviado por José Pacheco

Jogaram-se no passado domingo as meias-finais da Taça de Évora em que a nossa equipa recebeu o Calipolense e no outro jogo o Redondense recebeu o Oriola, numa tarde de emoções para as 4 equipas que partilhavam um sonho em comum, vencer os respectivos jogos e estarem presentes na final a realizar no estádio do Juventude de Évora. Como já tínhamos referido este jogo era deveras importante para a nossa equipa, pois o SP.Viana nunca tinha conseguido chegar a uma final da Taça de Évora e estava determinado em mudar o rumo dos acontecimentos e perante o seu publico levar de vencida o Calipolense. 

Na 1ª parte do encontro as duas equipas procuraram chegar ao golo, sempre de forma muito aguerrida e com bons lances de futebol de parte a parte, embora o marcador não viesse a ser alterado até ao intervalo a nossa equipa tudo fez para marcar e presentear a excelente moldura de público que se deslocou ao Faria e Melo, mostrando que a população de Viana respondeu ao apelo e apoiou a equipa do princípio ao fim. Com o nulo ao intervalo o SP.Viana procurou chegar ao golo na 2ª parte e carimbar o passaporte para a final e com o golo de André tudo começou a ficar mais definido, pois o SP.Viana praticava um bom futebol e controlava os acontecimentos.

Procurava-se o golo da tranquilidade e mais uma vez André volta a marcar e a provocar a 2ª explosão de alegria nas bancadas, fazendo acreditar que a final estava cada vez mais ao alcance da nossa equipa. O adversário não baixou os braços e já bem perto do final reduziu para 2-1, criando alguma expectativa em relação ao resultado final, mas do outro lado estava uma equipa determinada em não deixar fugir o bilhete para a final da Taça e defendeu a vantagem até ao apito final com todas as suas forças.

Com a vitória e respectiva passagem á final queremos deixar os parabéns á direcção, jogadores, equipa técnica e de uma forma especial aos sócios, vianenses e apoiantes que em muito ajudaram a nossa equipa a ultrapassar este difícil adversário e chegar assim pela 1ª vez na sua história a uma final da Taça de Évora em que o SP.Viana terá como oponente a exelente formação do Redondense.

Jogaram: Manel (GR), Zé Pedro, Mero, Roque, Pedro Candeias, André (2),Teigão, Ferro, João do Carmo, David Candeias e João Alexandre.

Jogaram ainda: Rui Penetra, Elizito, Pedro Rosado.
Equipa Técnica: Canivete (Treinador) e Rolo (Treinador Adj.)

Visto em http://sportingviana.blogspot.com/

9 Comentários:

Anónimo disse...

Como é que o pacheco enviou o video? passou-o da mão esquerda para a mão direita.
O Pacheco não filmou o Viana, filmou o bengas e o gainho, filmou a mão que o alimenta. Os lacaios fazem assim. O Viana não quer estas coisas, quer que lhe paguem o que é justo e não prejudiquem o desporto. Trabalhem porra!

Anónimo disse...

Não tenham pressa que o Diamantino vem a caminho. Não queremos cá os Pachecos o bengas e o gainho.
Queremos novamente o pessoal que nos alimentava os negócios.

Anónimo disse...

Rita trabalha e deixa os blogues.

Anónimo disse...

Toda á gente fala do pacheco do bengas do gainho e do paulo manzopo ninguem fala porque será.

Anónimo disse...

porque continua a ser humilde e trabalhador, coisa que outros se esqueceram assim que tomaram posse, bem, o Gainho nunca o foi, sempre o conheci como um arrogante de primeira.

Anónimo disse...

O Potes anda um bocado nervoso com o FMI se lhe lixam a avença em nome da irmã o gajo passa-lhe logo o altruísmo e para a camara era cá um alívio em dinheiro e em gritos e bocas de gente mal educada como ele é.

Anónimo disse...

o que vi aqui é alguem que está a ver o clube da sua terra a jogar futebol ao contrário dos senhores que so sabem dizer mal, e se calhar nem foram lá dar o seu apoio. E ao anonimo das 19h29 se fosse trabalhador já se tinha encontrado com o Bengalinha porque ele é trabalhador e humilde ainda conhece toda a gente ao contrario dos outros.............

Anónimo disse...

O Bengalinha já foi humilde, mas foi há muiiiiiiiito tempo. na campanha até parecia uma pessoa muita porreira, ele pagava bebidas, ele apertava a mão a toda a gente. Agora finge que não conhece ninguém e tornou-se numa pessoa mal disposta e arrogante. Quer pode e manda. e já agora eu trabalho todos os dias e desconto para te pagar a tua avença de 2500€ ó Pacheco.

Anónimo disse...

Atão não descontas também para pagar a avença do teu camarada Estêvão?

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO