terça-feira, 7 de setembro de 2010

"Viana em Festa" de 17 a 24

Viana do Alentejo acolhe de 17 a 24 deste mês a iniciativa "Viana em Festa". Muita música, teatro, dança e desporto são alguns dos ingredientes do certame.

vianaemfesta2010final_web

8 Comentários:

Anónimo disse...

Aqui na Net emendaram, mas os postais com o programa que custam centenas de euros estão enganados, têm domingo 26 e segunda 26. Aquela Dase é sempre a mesma merda, nunca acertam uma.O que faz lá a jornalista? ganha dinheiro e escreve parvoeiras

Anónimo disse...

mas então não deveriam verificar o programa antes de ele estar na rua?
quem tem esta responsabilidade?
à já sei, são os outros, não é?
aqueles que só faziam asneiras,que não faziam nada que prestasse, que não serviam os Municipes, que só se lembravam deles próprios.

isso agora, já está tudo bem melhor, os funcionários já recebem muito mais e até trabalham muito mais pois andam super contentes, acabaram-se as festas pa poupar dinheiro, o dinheiro mal gasto acabou, agora tá tudo muito mais controlado (só se for no apoio as associações), a romaria a cavalo também já não foi patrocinada pela CMVA, e na Paasagem de Ano ja nem houve fogo nem nada.

palavras leva-as o vento, e as promessas também.

Anónimo disse...

Estive a verificar e confirma-se, todos em cartão e bem caro por sinal, com as datas enganadas. Quem faz? Quem verifica? Quem é responsável? Ninguem, obviamente, ninguem.
Os outros devem ser os culpados. Bolas tantas asneiras em tão pouco tempo tambem é demais.Não são capaz de por mão naquilo vão-se embora. Vão fazer alguma coisa ou não? Depois mandam as coisas para a internet maquilhadas e faz de conta que está tudo bem. Imcompetencia pura, de quem faz e de quem devia de ver e não vê nada.
Não Vê nada.

Anónimo disse...

Alguem que me diga se o Estêvão Pereira ainda está na Câmara? O programa é o mesmo. Falta de iniciativa

Anónimo disse...

Um coisa já mudou para melhor nestas festas. Este ano vai gastar-se muito menos dinheiro, basta ver o valor que se vão pagar aos artistas.
Por isso nota-se bem que o Estêvão Pereira não dirige a Câmara.

Nem está lá ele, nem a senhora que se passava por chefe de divisão sem o ser, e licenciada antes de acabar o curso.

Quanto ao erro no cartaz, acontece a qualquer um. Ou todas as pessoas que criticam este lapso que não confunde ninguém, tiveram 20 valores quando andaram a estudar.

Além do mais este erro de datas é uma ninharia comparada com vergonhosa obra feita em 2008/2009 nos Paços do Concelho, semeada de rachas e quase tudo mal executado.

Isto tudo efectuado nas barbas do Estêvão e dos seus competentes apaniguados.

Anónimo disse...

Querem lá ver que o Estevão também era pedreiro? e que o erro do cartaz outrora tão importante agora não tem importancia nenhuma? Pelo que se vê a obra do estaleiro já adjudicada por o Bengalinha também está acelerada e a correr muito bem, vai ser uma coisa linda, digna dos compendios da engenharia.

Anónimo disse...

Sr. Pacheco explique-me uma coisa, ás Alcáçovas por imposição do Sr. Joao Pereira e da Dr.ª Sara foram artistas de primeira água: A Viana vem aqueles que já ninguem quer, dizem que é para poupar dinheiro, então na Feira das Alc]a;ovas j]a nao se poupa em que ficamos. S]o mais uma pergunta com tanta competencia no actual executivo, explique/nos o que fizeram nestes 11 meses de mandato.. Ha desculpe arranjaram uns tantos tachos aos amigos e apoiantes da do Bengalinha...

Anónimo disse...

Temos andado a limpar o lixo que o estêvão cá deixou e ao mesmo a fazer obra que o senhor não vê porque está cego.
Se está tão bem informado, diga-me então o que fez o Sr. Pereira no primeiro ano do anterior mandato para depois podermos comparar.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO