quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Com a Feira D'Aires aproxima-se o Outono

Todos os anos os trabalhadores da Câmara Municipal de Viana do Alentejo sabem muito bem o que fazer para preparar condignamente a centenária Feira D'Aires.

Os trabalhadores da Câmara não precisam que os mandões do antigo regime, por tudo e por nada, soprem sem fôlego, a partir do Pincarinho de S. Vicente, vuvuzelas aos seus ouvidos.

A oligarquia do antigamente, desesperada, envia recados viperinos codificados nos seus blogues, com algoritmo Morse de primeira geração, facilmente decifrável, e aproveita o espaço público para ferroar alguns dos seus camaradas.

Perdido por um, perdido por cem, corroídos de hérnias discais, desnortearam completamente, pois sabem que o tapete de seda, em que vaguearam durante anos, foi finalmente arrancado abruptamente, por ordenança da Soeiro Pereira Gomes.



Cirque Du Soleil - Alegria


Panorâmica 1
DSCN2049
DSCN2047
DSCN2037

11 Comentários:

Anónimo disse...

O Potes deixa-te de merdas, para estares a ganhar o que ganhas por intermedio da empresa do teu familiar, porque nem para assumires um cargo tives-tes coragem. Mas tens de assumir que os trabalhadores da CMVA sempre foram ontem serão hoje e serão no amanhã gente de trabalho e gente honesta que tu e a equipa que tu chefias na Câmara lhe roubaram o aumento de salario ao fazerem da cara aquilo que tu sabes.

Anónimo disse...

Toda as pessos já ententenderam, que o problema de não ter havido aumento de salário para os trabalhadores, aconteceu na maioria das Câmaras
Por isso o STAL convocou a última greve de segunda-feira. Também houve Câmaras CDU que não aumentaram os trabalhadores pelo mesmo motivo que as outras não o fizeram.
Portanto, vá pregar para o deserto.

Anónimo disse...

A maioria dos sectores da camara até funciona em piloto automatico, tal foi o grau de preparação que adquiriram ao longo de anos. Não precisam de mandões. Ponto final. Nem dos de antigamente nem dos de hoje. Sabem o que se vai ouvindo entre os trabalhadores? A cãmara até vai funcionando, apesar dos eleitos que actualmente tem. Perceberam? Apesar de... Deviam mesmo perceber mas já não acredito que um dia o venham a conseguir.

Anónimo disse...

Este gajo é inteligente, esperto, iluminado, uma coisa que ainda não nasceu!
Vcs não perceberam??? ele disse: Perceberam? Apesar de... grandes burros

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Belas fotos está tudo preparado para os 3 dias.
Da semana em festa gostei do que vi até hoje.
Amanhã vou ver o grupo da terra tb vai ser bom.
Parabéns

Anónimo disse...

O Presidente Bengalinha dá-se muito bem com o governo, Isso já aqui foi dito, e também que não era subserviente ao mesmo. Espero bem que não, mas pelo que se passou neste 1º ano de mandato com o pedido de emprestimo de longa duração , não sei onde vamos parar.
O Governo de José Sócrates foi responsável pelo aumento da despesa pública corrente, entre 2005 e 2009, em cerca de 14,6 mil milhões de euros.

Anónimo disse...

Parvo... ó 23 de Setembro de 2010 18:09 és mesmo parvo...eu tbem mas menos que tu!!!
Tomara tu seres 1/10000000000000 (não há mais zeros) do Bengalinha quando ele estiver 1 milesimo de segundo à beira da morte...nem pra lhe lamberes os testiculos serves, nessa altura!!

Igual a Ti, sempre igual disse...

Porra tá igual, é sempre igual, há 20 anos que é igual, não mudou, só lavaram a cara, rasparam, pintaram ... e isso não conta; afinal ... tá igual, tá tudo igual... e será igual, mas... para a semana já passou... e .... fica tudo igual! Pró ano logo se vê, mas é igual. Mas se é igual,devia haver sempre todo o ano a Feira D'Aires, e pintávam, e raspavam, tornavam a pintar... mas está tudo sempre igual.

Anónimo disse...

Oh paneleiro das ... 20:45... claro que não sirvo pra lhe lamber os testiculos, isso até tu sabes e escreveste...mas tu e eu sabemos que tu és capaz de os lamber todos os dias, porque dependes disso, caso contrário acabou-se o tacho.

Anónimo disse...

olha, olha...o parvo apareceu, sabes querido eu sou mesmo paneleiro, não, Gay assumido...obrigado pela tua resposta....amo-te...

o tacho tinhas tu, qdo lambias os colhões a todos, ai na cambra ou no partido, mas fazias bem, tomara eu lamber isso tudo...

mas continuas a ser parvo a vida toda, anormal

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO