sábado, 18 de setembro de 2010

Greve Nacional dos Trabalhadores da Administração Local


Retirado do site do STAL

23 Comentários:

Maria Kalas te parva disse...

Se o lar era psd agora é ps vamos ter direito a isto e muito mais mas fazemos greve ou metemos baixa.

Anónimo disse...

O que é que tem uma coisa a ver com a outra. O lar não é de partido nehum.

Anónimo disse...

Sim mas é o de Portel não o de cá.

Anónimo disse...

Será que o fachismo existente na CMVA dexará os funcionários fazerem greve?
Como o fachista do presidente não empresta o autocarro para irem às manifestações contra o SÓCRATES, muito belamente tambem irá proíbir a greve.

Anónimo disse...

Fascismo encapotado existia na época do Estêvão. Quem não se lembra das guerras e«existentes entre esse democrata e a comissão sindical.

Sempre dependeu da vontade dos trabalhadores fazerem ou não greve.

Quanto ao transporte perguntem aos professores quando fazem greve se também pedem carrinhas à escola.
Quem quiser fazer greve que arranje transporte.
Vejam lá se também querem o almoço pago no Bairro Alto,
Na minha opinião é completamente ilegal as Câmaras andarem a emprestar transporte para os trabalhadores se andarem a manifestar a favor ou contra qualquer coisa.

Os trabalhadores têm direito à greve, todos aceitamos esse direito,com as regras que a constituição consagra.

Agora quem deve suportar os custos de transporte e o dia perdido devem ser os trabalhadores ou as suas organizações sindicais.

Na minha opinião tanto direito tem quem quer fazer greve, como quem não quer.

Anónimo disse...

Ah não se preocupem, á greve vão aderir apenas e só os que não temem os eleitos prepotentes, os que não são lambe botas. De resto estão lá todos, mesmo que depois passem o resto do dia no café a tentar justificar porque foram. A doutora NUNCA chega a horas mas amanhã pontualmente abrirá a porta, ou não porque agora o próprio presidente o fará.

Anónimo disse...

O Presidente chega SEMPRE antes das 9.00 horas, faça sol ou faça chuva.
Não é por causa da greve que mudará o seu comportamento.
Entretanto os eleitos prepotentes foram corridos o ano passado.
O Estêvão tão amigo dos trabalhadores, nem sequer se desdediu no dia em que se foi embora.
Vão dar banho à minhoca e sejam coerentes. Quem quser que faça greve, mas não arranjem desculpas antecipadas para a fraca adesão que se prevê.
O dia de greve não é um dia de passeio que antes era dado.
Muitos dos trabalhadores aproveitavam estes dias para irem fazer compras a Lisboa.

OLHO VIVO disse...

A verdadeira greve, faz-se sempre junto ao local de trabalho, não se compreende como é que estes sindicatos, mantém a mesma forma de luta de à 30 anos atrás !!!

Anónimo disse...

O Potes o odio que nutres pelos trabalhadores já vem de tras quando da tua passagem pela CME e pelo Ministerio da Economia..A ti conhecemos-te de gingeira, agora acresce um outro odio anti liberdade e anti 25 de Abril, mas isso é só mais um complemento da tua longa biografia fascizante.

MARIA DA FONTE disse...

Hoje os que ainda queriam fazer parecer ter a pele de coerentes vão perde-la, os lambe botas e são tantos vão lá estar todos. Mas também são os mesmos que assim que puderem espetam a faca nas costas. O ambiente da Brito Camacho é de horror e as baixas já se notam, querem ver que a culpa ainda é dos outros. Acordem cambada estamos em 2010, a pouco menos de 1 mes de se cumprir UM ano de mandato e estes só querem é tacho e trabalhinho nada!

Anónimo disse...

O Pacheco tal como o João Pereira são uns vira casacas, serviram-se do PCP para arranjarem empregos, agora são socialistas convictos e um dia destes serão do PSD desde pequeninos.Até lá julgam-se os maiores e tratam os trabalhadores como escravos. Para eles ainda nem se deu o 25 de Abril, e hoje quais carrascos vão apontar os que lutam por mais e melhores direitos.

Anónimo disse...

São sempre os mesmos a dizer mal da actual maioria. Parece uma cassete pirata.
Quanto ao Potes, não entendo como sendo fascista era eleito pelos seus colegas, por escrutínio secreto, para a comissão paritária do Serviço.

Anónimo disse...

Deixem-se de merdas e digam lá como correu a greve. Quero saber se os trabalhadores andam mesmo descontentes, se o potes é mesmo carrasco, vá desfaçam-me as dúvidas.

Anónimo disse...

O que é que a greve têm a ver com o Potes, parece que és burro,

Anónimo disse...

Segundo o balanço efectuado às 18.00 horas pelo sindicato, a adesão à greve na Câmara de Viana do Alentejo rondou os 50%.

http://www.stal.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=538&Itemid=1

Alguém me sabe dizer os valores exactos dessa adesão?

Anónimo disse...

A brigada dos camaradas das Alcaçovas comandados pelo Zé Luis fez toda greve. Hoje já ouve ameaças para os que não fizeram greve no estaleiro.

Anónimo disse...

eu ouvi foi o contrario, que as ameaças são aqueles que fizeram.em que ficamos?

Anónimo disse...

“Não temos feito nada para reduzir a despesa”
Medina Carreira, Ex-ministro das Finanças sobre a execução orçamental entre Janeiro e Agosto de 2010.

Correio da Manhã - A quatro meses do fim do ano, a despesa pública continua a aumentar, agravando o défice orçamental. Ainda é possível cumprir a meta do défice para este ano?

Medina Carreira - Com este Governo é sempre possível. No ano passado, por esta altura, o défice era de 5,9% e depois saltou para 9,4%. Sem o FMI [Fundo Monetário Internacional], não é possível reduzir a despesa do Estado a sério. Não temos feito nada para reduzir a despesa, porque continua a subir.

Ontem, o FMI elogiou os esforços do Governo português para consolidar as contas públicas.

- Quando foi apresentado o PEC [Programa de Estabilidade e Crescimento] I, a Comissão Europeia elogiou, depois foi feito um PEC II. Se o FMI vier cá, vai ver que muda de opinião.

Como é que se reduz a grande despesa pública?

- Para reduzir a grande despesa do Estado é preciso cortar nos salários e nas prestações sociais. É preciso vir alguém de fora para nos obrigar a baixar essa despesa, porque estão em causa seis milhões de pessoas. O corte que nós temos de aplicar na despesa é politicamente muito pesado

Anónimo disse...

Se fossem todos mamar no cu, não se perdia tempo com merdas destas. Uma cambada de comunas de volta das fezes que o partido socialista solta a cada esquina. Querem luta, lutem, mas já estou farto, de como português, me ver prejudicado pelas greves que os grupos todos vão fazendo, e o que é que acontece... nada!
Eu também quero essa merda toda que ai está escrito no cartaz, tenho é que trabalhar para conseguir lá chegar, sorte a vossa que só precisam de fazer greve.

Anónimo disse...

Diplomacia: Governo dá ordem de saída a ex-ministro da Cultura

Carrilho afastado da UNESCO
O rumor da saída de Manuel Maria Carrilho já corria desde Março. Ontem, o Ministério dos Negócios Estrangeiros anunciou a tradicional rotatividade diplomática de embaixadores, e o antigo ministro da Cultura vai abandonar o cargo de embaixador na UNESCO. A polémica surge, contudo, com um comunicado da Sextante, editora do livro ‘E Agora? Por uma Nova República’, do também ex-deputado, lançado ontem.

Depois de terem irradiado alguns membros do partido, a saga continua no PS e excomungaram mais um, só porque não segue a vereda.
É esta a democracia dentro do maior partido português (por enquanto).
É esta a politica do tudo quero, posso e mando.
O Sr. Engenheiro José Trocaste, já enterrou o país e vai enterrar o partido.

Anónimo disse...

Hoje os funcionários da camara que fizeram greve foram ameaçados de retaliação e perdas de direitos em relação aos que não fizeram greve. Está pior que no tempo da pide.

Anónimo disse...

E para quê fazer greve? Aproveitam tudo para não trabalhar, vão mas é trabalhar são uns malandros, os funcionários da camara não fazem nenhum.

Anónimo disse...

Estes 2 últimos comentadores fazem parte da porcaria de cada um dos lados...
O 1º inventa...
O 2º Diz parvoices...

...mas que queremos??? Cada um tem aquilo que merece, nós temos estas duas melgas e outros milhares iguais

Boa noite e não levem a mal, foi só um desabafo como o vosso...parvoices

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO