quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Águas de Portugal tem 400 carros de luxo para trabalho e fins pessoais



Águas de Portugal não considera que os seus carros personalizados sejam topo de gama e diz que as finanças da empresa estão bem

Os gestores e quadros intermédios das Águas de Portugal estão a receber novos carros. A empresa conta com 400 viaturas personalizadas e só este ano, já foram substituídos 34 carros. A empresa explica: é que, apesar de o país estar em crise (especialmente as contas públicas), esta empresa (pública) não está.

A notícia foi inicialmente avançada pelo «Correio da Manhã». O jornal escreve, na edição desta quinta-feira, que a maioria dos carros personalizados da empresa são de gama alta, que só o presidente gastou quase 13 mil euros com o automóvel e que só no final do primeiro semestre deste ano, contabilizavam-se 1.190 viaturas de serviço contratadas em regime de Aluguer Operacional de Viaturas (AOP), das quais 388 são viaturas personalizadas.

TVI24


6 Comentários:

Anónimo disse...

A Câmara de Viana Já está a pagar uma parte desta frota automóvel, devido ao "GRANDE NEGÓCIO" que foi feito em 2009 pela anterior maioria, quando aprovaram e assinaram o contracto de cedência das nossas captações de água a esta "elite de gestores".

Neste barco entraram também os municípios de Alcácer do Sal, Aljustrel, Almodôvar, Alvito, Arraiolos, Barrancos, Beja, Castro Verde, Cuba, Ferreira do Alentejo, Grândola, Mértola, Montemor-o-Novo, Moura, Odemira, Ourique, Santiago do Cacém, Serpa, Vendas Novas, Viana do Alentejo e Vidigueira.

A Entidade Gestora responsável pela concepção, projecto, construção, exploração e gestão concessionária do sistema de exploração e gestão dos serviços de água em "alta" é a Empresa Águas Públicas do Alentejo, S.A., controlada pelo grupo Águas de Portugal.

Por força do aumento da despesa com a factura da água, paga pelas Autarquias, mais tarde ou mais cedo serão os consumidores destes 21 municípios a suportarem estes encargos.

Anónimo disse...

Mau, mau, mau alguem está a mentir.
sempre ouvi dizer que os outros começaram , mas que estes é que aprovaram.
se o negocio era assim tau mau porque não reprovaram?

Anónimo disse...

Se não estão contentes saiam. Podem fazê-lo a qualquer tempo mas não fazem porque não querem. Lembram-se da teoria que estavamos numa ilha sozinhos? Pela boca morre o peixe. Saiam e assumam o que disseram, que eram contra e que não concordavam. Não têm coragem, não saberiam o que fazer, se perdessem o encosto.

Anónimo disse...

O contrato foi assinado no anterior mandato pelos presidentes dos 21 municípios aderentes.
Tudo o que se diga para além disso é pura mentira.

Anónimo disse...

O Potes que não dizias a verdade já sabiamos, que deturpavas tudo é conhecido desde o tempo que andavas na escola de ti não esperamos nade de bom.
Mas tens obrigação que é para isso que te pagamos e bem em ajudares os teus chefes a terem postura. Se não querem estar nas Aguas do Alentejo saiam, querem ir para o negocio do PS das aguas do alentejo central vão, não andes é aos zingzags. Já agora então porque andaram a prometer aos trabalhadores que os iam deixar ir para a empresa das águas e depois tu Potes impuses-tes que não fossem.. vai linda a nossa Viana, o Pinto que se ponha a pau que um dia chega á CM e na cadeira do poder estás lá tu.

Anónimo disse...

Este cenário só foi possível nos mandatos da CDU. Nos primeiros 14 anos quem estava na cadeira do poder era o Sr. Diamantino, para mais tarde, nos últimos dois anos, passar a estar a Dra. Rita Torres.
Andam assustados com o excelente desempenho do Bengalinha e tentam sem sucesso, desarticular aquilo que foi conquistado em eleições democráticas.
Um conselho: vão trabalhar que se lhes acabou a mama.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO