quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cine-Teatro Vianense: indicação de filmes em cartaz

1ª Sessão: Quinta-feira, 4 de Fevereiro pelas 21.30 horas
2ª Sessão: Sexta- feira, 5 de Fevereiro pelas 21.30
horas
AVATAR



País: EUA
Género: Acção, Aventura, Ficção Científica
Duração: 162 min.
Classificação: M/6Q
Realização
James Cameron
Intérpretes
Sam Worthington, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez, Zoe Saldana, Giovanni Ribisi


Sinopse
"Avatar" é a história de um ex-Marine que se vê envolvido em hostilidades num planeta desconhecido, habitado por "aliens" com exóticas formas de vida. Como ele é "Avatar", uma mente humana num corpo de alien, encontra-se dividido entre dois mundos, numa desesperada luta pela sobrevivência.

Domingo, 7 de Fevereiro pelas 16.00 horas
Artur e a Vingança de Maltazard


ano: 2009
país: França
género: Animação
duração: 94 min.
classificação: M/6Q
distribuidora: ZON Lusomundo
realização
Luc Besson
intérpretes
Mia Farrow, Freddie Highmore, Robert Stanton
versão portuguesa
Ana Guiomar, André Raimundo, Pedro Granger, PacMan, Carlos Vieira de Almeida, Rui Mendes, Paulo B, Carmen Santos, José Pedro Vasconcelos, Rita Blanco, Heitor Lourenço, José Nobre, Luís Simões, Mário Bomba, João Gamboa, António Vaz Mendes, Zé Pedro, Carla de Sá, Mila Belo, Peter Michael, Teresa Sobral, Tobias Monteiro, Zé Jorge Duarte

sinopse
Artur está em êxtase pois nessa noite será o décimo ciclo da lua e ele poderá, finalmente, regressar à terra dos Minimeus e reencontrar Selénia. Na vila, os Minimeus prepararam um grande banquete em sua honra e a jovem princesa usa o seu vestido de pétalas de rosa. Mas o pai de Artur escolhe este dia tão aguardado... para anunciar o fim das suas férias na casa da Avó. Quando se preparam para regressar, uma aranha deposita um grão de arroz na mão de Artur com a sigla S.O.S. gravada. Não há dúvida, Selénia está em perigo! Artur não pensa duas vezes e corre em seu auxílio, mesmo que isso implique improvisar uma passagem perigosa, cair de cabeça no bar do Max, tropeçar nas tropas do Kröb, o novo tirano dos Sete Reinos, salvar a pele de Betameche, lutar com ratazanas, sapos e aranhas peludas... tudo para descobrir, mal chega à vila dos Minimeus, que nunca foi chamado!

Para mais informação consulte a agenda cultural da Câmara
http://www.cm-vianadoalentejo.pt/pt/conteudos/eventos


3 Comentários:

Anónimo disse...

Porra!Vai-se a um blog, vai-se a outro e parece que trabalham todos para a Câmara. Que falta de imaginação. Não sei se sabem mas os cafés em Viana também fazem publicidade aos filmes do cineteatro. Será falta de ideias e assunto?? Seja vocês, o peixe-banana ou o outro, é tudo igual...orientem-se, a gente merece mais. E melhor.Criticavam a situação anterior, o marasmo que se vivia mas agora, não fazem melhor...nem fazem diferente.

Anónimo disse...

Antigamnete a Câmara não enviava nada para os blogues.
Pelo menos, neste aspecto, estes são diferentes.

Anónimo disse...

Essa é já uma grande diferença!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO