domingo, 9 de maio de 2010

Lá pelas bandas de Alvito

Quando os "destronados" da CDU e seus aliados, criticam na blogosfera o executivo PS/Bengalinha, leiam o pandemóneo que vai pelas bandas de Alvito, relativamente ao executivo Penetra, autarca modelo da CDU.

O Blogue "Alvitrando" publicou em 3 de Maio o seguinte texto
:

Digam lá o que têm a dizer
Por alguns comentários que aqui (muitas vezes em alvitres que nada ou pouco têm a ver com o assunto) têm sido deixados percebe-se que existe, pelo menos da parte de alguns, uma grande vontade de criticar a acção deste novo Executivo da Câmara Municipal de Alvito.

Nalguns desses comentários são atacados, por vezes de forma menos correcta, alguns trabalhadores da Autarquia. Sempre defendi que as críticas devem ser feitas às políticas e aos políticos que as idealizam e põem em prática e não aos trabalhadores que são meros executantes das orientações que daqueles recebem.

Assim e tendo em conta que passaram seis meses sobre a tomada de posse dos actuais autarcas, convido todos os interessados a dizerem de sua justiça e criticarem tudo o que entenderem que deve ser criticado, tendo como única limitação a necessidade de evitar calúnias, injúrias e ofensas. O anonimato permite uma maior liberdade de expressão mas não autoriza que, por essa razão, se ataquem as pessoas.

Vamos a isso: Digam lá tudo o que têm a dizer!

Basta clicar aqui para ler os 65 comentários efectuados até ao presente momento

5 Comentários:

Anónimo disse...

Mas que belo corte, gostei!

Anónimo disse...

Então agora anda doidinho é? E quando difamaram tanta gente nos vossos blogs Viana e tal e outros que tais, por acaso não lhe ocorreu que mundo dá imensas voltas?Ora aí tem, agora virou-se o feitiço contra o feiticeiro.
E nós no Concelho não estamos preocupados com Alvito, estamos preocupados é com as burradas que vocês teem feito, por isso não queira desviar as atenções de você mesmo.
O tempo que perde a autoelogiar-se nos blogs, perca-o a trabalhar, que aí sim começa a dar produtividade.

Anónimo disse...

Quais burradas????

Anónimo disse...

Ora trata-se de um post sobre o nosso conterrâneo e ex vereador, agora com as rédeas da câmara de Alvito, ali para os lados do Baixo Alentejo.
Sim, interessa-me coscuvilhar e atendendo ao momento, concordo que o tema está bem metido. Agora não percebo o tom histérico do 10 de Maio de 2010 19:32. Portanto Pá, não há necessidade!

Anónimo disse...

Continua a confusão em Alvito, já vão com 84 comentários sobre a gestão Penetra.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO