sábado, 15 de maio de 2010

Incentivo ao aumento da taxa de natalidade




Quim Barreiros: "É só Inveja"


Bruna Real, a jovem monitora de actividades extra-curriculares de Mirandela, suspensa das suas funções por ter posado nua para a revista Playboy, foi contratada para a “Oficina da Criança”, pela Câmara de Viana do Alentejo – são tachos e mais tachos!

No seio das famílias heterossexuais Vianenses, o elemento masculino que ainda está arredado das tarefas caseiras, aderiu de pronto ao projecto da DASE, em parceria com a "Associação Portuguesa de Famílias Numerosas".

A partir da próxima segunda-feira, será o homem quem ficará responsável por levar os filhos à “Oficina da Criança”.

Com esta medida estratégica, matam-se dois coelhos com uma só cajadada: o marido colabora mais nas tarefas caseiras; alivia mais a mulher, em troca com o velho hábito de se afogar nas cervejas com os amigos.

Com este novo e potente motor de arranque, espera-se aumentar a taxa de natalidade na freguesia de Viana


9 Comentários:

Anónimo disse...

Andam todos tão caladinhos...

Anónimo disse...

António Carrapatoso, 5/15, Expresso
Conhecemos pouco a historia e não aprendemos suficientemente com os erros do passado que incansavelmente repetimos. Temos dificuldade em nos apercebermos das mudanças externas e em antecipar o impacto que em nós poderão ter. Preferimos acreditar que as coisas não estão assim tão mal e que todas as alterações têm que ser suaves, sem riscos ou custos. Não queremos um sistema que seja claro na atribuição de responsabilidades pois receamos que também a nós as peçam. Julgamos que podemos ter ao mesmo tempo o sol na eira e a chuva no nabal, acolhe-mos os direitos e fugimos aos deveres, e mesmo quando reconhecemos que há uma conta a pagar remetemo-la para os outros. Achamos que no fim alguém tem a obrigação de tomar conta de nós por muitas asneiras que façamos. Não sabemos desmontar a demagogia, a manipulação, o teatro, o conluio, a incompetência ou a venalidade existentes, em grau variado, nas classes dirigentes, nos vários sectores da sociedade.
É portanto por culpa própria que estamos agrilhoados (com grilhetas ou grilhões, acorrentados, oprimidos, física e/ou psiquicamente). Agrilhoámo-nos a nós próprios e deixámos que governantes, e outros donos do sistema, nos fossem agrilhoando. Este caldo cultural e comportamental, que vai além da natureza humana, transformou-nos numa sociedade pesada, rígida, sem iniciativa, com poucas oportunidades e coesão social, dependente de outros e com elevados ónus para o futuro.
................................................

Anónimo disse...

Sinceramente o senhor realmente é muito sádico e...
O que tem uma coisa a ver com a outra.
No concelho são necessários muitos mais incentivos. Uma mulher livre faz da sua vida, o que ela quizer, pois é adulta e responsável pelos seus actos, desde que seja uma profissional cumpridora com os seus alunos e com a Instituição que a contratou ningém tem nada a ver com isso. O nosso concelho não precisa de mentalidades como a sua, o senhor também teve curiosidade de observar, para quê????para ficar babado porque não arranjou uma destas para si???Não consegui provavelmente.
No concelho para haver um aumento de natalidade, não podem deixar sair os nossos jovens, em segundo criem condições para eles ficarem e poderem criar os seus filhos com dignidade, incuntindo-lhes bons princípios não se preocupando eles com a vida dos outros.
uma leitora assídua de alcáçovas

Anónimo disse...

700 euros foi quanto a professora cobrou para aparecer nua na revista playboy, 700 euros que podem ter posto fim á sua carreira de monitora de actividades extra-curriculares só porque mostou a peitaça e as belas nalgas ao pessoal que gosta de ver coisas boas. Eu até tenho alguma simpatia pelos transmontanos, mas o que tem o cú a ver com as calças, Bruna Real vem para Viana que a gente estima-te.

Anónimo disse...

Eu não queria uma senhora que se vende por 700 euros como monitora das actividades extra-curriculares dos meus filhos. Ainda se fosse por 1000 euros.

Anónimo disse...

Vem pra Viana que a malta estima-te e paga-te melhor. Ah bela professora.

Anónimo disse...

Puta(s) já temos, agora só falta arranjar o dinheiro.

Anónimo disse...

Para a querida das 17 de Maio de 2010 13:25:
Deixa lá não fiques traumatizada. De noite todas as gatas são pardas.

Anónimo disse...

Venha lá a plymate

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO