quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Momentos de descontração na barbearia



Portanto, para aqueles sofredores que não lhes passa a azia de há três meses a esta parte, não consintam que o excesso de suco biliar lhes corroa a alma.

Portanto pá, animem-se ao som deste ritmo, pois a vida é curta!


5 Comentários:

Anónimo disse...

Portanto pá, vocês andam a dançar. Muito.
Parece que apenas dançam e o trabalhinho tão anunciado nada de nada.
Olhem que o tempo passa depressa, mesmo que agora pareça que não.
Continuam a gozar de descontração e a malta a contrair-se cada vez mais, o meu cinto chegou ao ultimo furo e o dinheirinho continua sem chegar ao banco. Faço o quê a seguir? Vou descontrair? Vocês esqueceram-se depressa das criticas que fizeram e em menos tempo estão no mesmo. Apenas olham para o umbigo.

Anónimo disse...

Alguém foi despedido da Câmara? Ou o anterior executivo ajudava este nosso patrício na situação de eventual desempregado igual há que muita gente se encontra?
Sobre dança, quem tem dançado muito é a actual oposição que desde que o é ainda não fez nada. Ou ainda não fizeram as pazes?
Alguém fez críticas mas o anterior comentador andava satisfeito com a anterior situação.

Assim se está tudo na mesma não sei porque está tão descontente?

Anónimo disse...

O amigo já tá com fome, pensava que tinha o bandulho cheio de tantos anos a comer guloseimas, podia era muito bem ter deitado os papelinhos para o lixo, é que não há canto onde não haja pepelinhos amarfanhados.

Anónimo disse...

Não sei do que falam, mas nunca precisei da Câmara para nada. quanto aos doces nem o meu filho os come. Tenham juizo e olhem para quem precisa. Na minha empresa em 3 meses nada de ordenado, e a Câmara faz o quê? Ajudam quêm? Pagam a minha prestação ao banco que sempre trabalhei? São piores que os outros ainda.

Anónimo disse...

Gostava de saber da boca do anterior comentador, qual a solução que propõe à Câmara para o seu caso, visto estar numa situação de dificuldade?

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO