domingo, 17 de janeiro de 2010

Ferreira do Alentejo: Sensibiliza comércio e serviços a separar para reciclar


A Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo está a sensibilizar o comércio e serviços do concelho para a campanha “Separar para reciclar”.


O Município de Ferreira do Alentejo está a sensibilizar o comércio e serviços para a campanha “Separar para reciclar”. Uma medida integrada no projecto “Ferreira sustentável”, incluída no plano de acção da Agenda 21 e que tem como objectivo sensibilizar serviços e comércio para as boas práticas ambientais nos locais de trabalho. “Aferir em que ponto as intervenções do Município a este nível têm efeito é outro dos objectivos da campanha, assim como, consolidar o projecto «Ferreira Sustentável»”, as declarações são de Aníbal Costa, presidente da autarquia ferreirense.


Durante a campanha são visitados todos os estabelecimentos comerciais e serviços, com vista à apresentação e entrega de um folheto com a indicação do local adequado para entrega e colocação dos vários tipos de resíduos. É feito também, nestas visitas, um questionário, sobre a gestão de resíduos, com o objectivo de permitir ao serviço do Município responsável por este sector ficar com uma ideia das dificuldades e dúvidas dos munícipes.

Ana Elias de Freitas - Rádio Voz da Planície

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO