sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cine-Teatro Vianense: indicação de filmes em cartaz

Sexta- feira, 29 de Janeiro pelas 21.30 horas




País: EUA
Género: Comédia
Duração: 107 min.
Classificação: M/12
Realização
Peter Billingsley
Intérpretes
Vince Vaughn, Jason Bateman, Faizon Love, Jon Favreau, Kristen Bell, Jean Reno

Sinopse
Quatro casais embarcam numa viagem para um resort numa ilha tropical. Enquanto um dos casais está lá para resolver o seu casamento, os outros três casais vão para se divertir e apanhar sol, mas rapidamente descobrem que também têm problemas nas suas relações e vêm-se forçados a participar na terapia de casais que o resort dispõe. De repente, o grupo descobre que a sua viagem tem um preço, e têm que enfrentar os problemas que todos os casais enfrentam no dia-a-dia... mas de uma forma hilariante.

Para mais informação consulte a agenda cultural da Câmara
http://www.cm-vianadoalentejo.pt/pt/conteudos/eventos/

6 Comentários:

Anónimo disse...

A ganda potes pacheco, sempre a puxar pelo taxo, a ver se o cinema rende. Metam mase uma maquina digital 3D que nem isso podemos ver, os melhores filmes são em 3D e nos temos de se limitar a umas maquinas velhas, inovem pelo menos nisso.


Comuna 75

Anónimo disse...

Mas não diziam que o Potes Pacheco não podia com uma gata pelo rabo, e que os potes eram de barro e se partiam, etc.?

Agora de repente ressuscitam o defunto e apontam-lhe as baterias?

Anónimo disse...

Existem várias tecnologias para projecção 3D, algumas das quais não necessitam de qualquer tipo de equipamento especial, sendo somente necessária a utilização de uns óculos polarizados.

Estamos no início da era do cinema digital e 3D. Como no princípio do video existiu o BETA e o VHS, tendo acabado por ficar este último sistema, também é de esperar que num futuro próximo seja escolhido e definido pelos produtores um, como o sistema padrão.

A esmagadora maioria dos filmes distribuídos nos circuitos comerciais continuam a ser em película.

Dependendo do tipo de máquina existente, poderá haver a possibilidade no futuro de lhe montar um kit que a transforme de digital em analógica.

Anónimo disse...

Mais uma ideia estruturante, uma máquina digital 3D. Isso é o quê, quanto custa? Ao menos é coisa que exista? Quantas pessoas é que vão ao cinema? E não há nada de mais interessante em que gastar o dinheiro que não seja na área do virtual?
Ai estes doutores da mula russa...

bébé disse...

Estes comunas resabiados desde que aprenderam a escrever nos magalhaes são uns doutores, finalmente o concelho de viana está a dar o grande salto tecnologico, pôr porcos a ler e a escrever.

Anónimo disse...

Olhem esses comunas agora é tinha que criticar, estamos no Carnaval e os horriveis enfeitos de Natal continuam espalhados por Viana, não existe ninguém que tire isso das ruas. Onde andam as máquinas fotográficas que tiravam tantas fotos, em outros carnavais, claro. E eu não sou comuna.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO