segunda-feira, 25 de maio de 2009

A Rua dos Açougues em Alcáçovas


Este é o estado em que se encontra há largos meses a Rua dos Açougues, motivado pelas movimentações de máquinas que operaram na urbanização anexa.


A referida urbanização de iniciativa particular aparenta estar concluída, apesar de não se vislumbrarem vestígios de futuras construções, contudo o piso da rua degrada-se com o passar do tempo, sobretudo desde o Inverno passado em que ficou quase intransitável.


Quando se aprontam reparações nos locais com maior visibilidade (os que dão votos), espera-se que os senhores da Câmara e Junta se lembrem que a Vila de Alcáçovas não termina na Praça da República e ruas adjacentes.


Zé do Poço Novo


Sim, é impossível fazer pior!

11 Comentários:

Anónimo disse...

senhores têm tratado a nossa Terra, está bem visível nas fotos. No entanto, andam todos a tratar bem da sua vidinha, Zé Jacinto, Estêvão e João Garcia. O primeiro disse em conversa com amigos que tinha aceitado o lugar para vereador, porque o Estêvão metia o filho na Câmara.
Com Estêvão, João Garcia e agora com o José Jacinto é mais do mesmo. Ainda dizem que houve renovação, só se foi de mais uns a entrarem no clube dos VIP.
Fico desiludida com o Zé Jacinto, parecia uma pessoa desinteressada e justificava-se, destas e de outras falhas com o Estêvão. A mim até me disse que não iriam contar com ele se fosse o Estêvão a encabeçar a lista
Agora começo a perceber o abandono do João Penetra. Só esteve mal porque devia uma explicação dessa sua decisão. Afinal votamos numa equipa e depois a meio do caminho tudo mudou sem mais.

Anónimo disse...

Início do comentário anterior:
É destas coisas que a população deve ter conhecimento. O desleixo com que estes ..

Anónimo disse...

Que amigos que eles andam, o José Jacinto e o João Garcia.
Assim a Junta paga os trabalhos a mais da casa das ambulâncias sem pestanejar.
Dizia o José Jacinto que só pagava ao empreiteiro João Garcia em tribunal.
As voltas que o mundo dá!

Anónimo disse...

"... punha o filho na Câmara..." ? Onde?

Anónimo disse...

Fala-se aqui na Câmara que é para o Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico.

Anónimo disse...

Vejam bem as fotos: parece que estamos em Áfica. Que vergonha!

Anónimo disse...

I know a place just like that, here in mozambique!!

Anónimo disse...

Um dos bons lugares para os candidatos da oposição darem as entrevistas aos jornalistas.
Mostrar os lugares mal tratados por esta gestão CDU é um dever da oposição.
Ainda propagandeou alguém do comité central, aquando da apresentação da candidatura da equipa renovada, mas sempre igual do Estêvão e João Garcia, Lda, que o concelho de Viana era um bom exemplo de como o País devia estar.
Que bom exemplo!

Anónimo disse...

esse da junta devia ter coragem de apresentar essas contas! e justificar por que razão fez essa obra! não seria melhor remodelar as instalações junto à escola? tem muito espaço e dava outro aspecto aquele desleixo!a malta é que paga não é verdade!temos que ajudar o camara garcias!tenham vergonha!

Anónimo disse...

já agora passem pela outra travessa que vai para o poço novo e vejam aquele estado! vá façam mais um concurso! Estêvão e João Garcia, Lda dão uma ajudinha!

Anónimo disse...

Eu que não estou em Alcáçovas á 34 anos, é para mim uma tristeza ver filhos da terra que se encontram no poder abusar dele. E uma vergonha toda a corrupção, como não hão-de ser corruptos os grandes , se os pequenos vindos de famílias pobres mas sérias se deixam comprar por um emprego. Sim porque não é por trabalho. E de lamentar que tantos empregados da câmara entrem para lá por amizades no partido. Assim não é politica.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO