sexta-feira, 15 de maio de 2009

CDU apresentou os cabeças de listas em Viana do Alentejo

que são: Estêvão Pereira para a Câmara Municipal; João Garcia para a Assembleia Municipal; Manuel Coxola para a Freguesia de Viana do Alentejo; Carmérnio Moncarcha para a Freguesia de Alcáçovas; e José Francisco Rato para a Freguesia de Aguiar.

No acto de apresentação, para além de outros, intervieram Estêvão Pereira, que destacou os principais feitos da CDU e manifestou a confiança na reeleição para prosseguir o projecto de desenvolvimento do Concelho em defesa das suas populações, e Jorge Cordeiro, da Comissão Política do PCP, que afirmou que Viana do Alentejo é um bom exemplo do que poderiam os comunistas fazer no governo e realçou a importância das três eleições que se realizam estre ano, a começar pelas europeias, apelando à participação de todos.

http://alvitrando.blogs.sapo.pt/

4 Comentários:

Anónimo disse...

Fazem o que podem com a ajuda da Câmara.

Anónimo disse...

Ajuda mas é do povo de Viana que paga para eles fazerem as festas com o material da Câmara. Numa prespectiva geral ao olhar para aquela moldura humana só se viam os cantores, as familias e a malta do "aproveita ó tinto que é de borla", tirando isso, seriam mais coisa menos coisa 110 pessoas, um bom número para o "peso" do candidato!!

Mestre Finezas disse...

O José Luís Rocha, na verdade está sempre atento.
Já efectuámos a correcção do nome do candidato à Junta de Freguesia de Aguiar.

Anónimo disse...

estevão apoia garcia, garcia apoia estevão!e fica tudo igual!estamos fartos!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO