quinta-feira, 7 de maio de 2009

Fernando Brito e Silva Candidato Pelo PPD/PSD à CMVA


A Comissão Política da Secção Concelhia do PPD/PSD – Partido Social Democrata de Viana do Alentejo tem a honra de convidar V. Excia. para o jantar de apresentação do Candidato Eng.º Fernando de Brito e Silva à Câmara Municipal de Viana do Alentejo, a realizar no dia 16 de Maio, pelas 20h e 30m, no Monte Sobral.

Esta iniciativa vai contar com a presença da Exma. Senhora Professora Doutora Graça Carvalho (ex-Ministra da Ciência e do Ensino Superior), candidata a deputada do Parlamento Europeu.

Confirmar a sua presença até dia 14 para o nº 96 4654182

Recebido por email

5 Comentários:

Anónimo disse...

O Psd de Viana (ou Alcáçovas!)está bem servido pelo candidato escolhido. Será que em Viana do Alentejo não existe ninguém que se agarre ao PSD com unhas e dentes, gente nova, onde estão ?. Já agora, também vão mudar a Câmara para lá qualquer dia? É triste ver tanta gente a falar e no fim de contas o PSD está igual ou pior que a CDU.

Anónimo disse...

Concordo.
Mais que o quê ou como, o que é preciso é fazer!

Anónimo disse...

Já conhecemos então os cabeças de lista do PS e do PSD. E a CDU, será que desta não concorre?

Anónimo disse...

Isto tá mau, isto tá mau para a CDU...

Anónimo disse...

Sinceramente tenho pena que o PC de Viana tenha chegado a este ponto. Depositamos nas mãos destes senhores as nossas esperanças, trabalhámos e demos a cara por eles, merecíamos melhor. Trataram das suas vidas, viraram as costas ao povo, traíram-nos. Muita labiosice, areia aos olhos às carradas e o resultado está à vista. Amigos da onça alapados ao nosso dinheiro, isto já não tem nada de política, é só negócio!
Brito ou Bengalinha, acredito que qualquer um deles sabe o significado de palavras como ética e honestidade. Se calhar o melhor que pode acontecer ao Partido em Viana é perder as eleições para depois, livre das carraças, podermos limpar a casa.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO