segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PS: Uma vitória eleitoral memorável no concelho de Viana do Alentejo

A candidatura PS/Bengalinha Pinto conseguiu o maior resultado de sempre no concelho de Viana do Alentejo, quer em número de votos, quer em percentagens relativas. 

O somatório dos resultados eleitorais nas três freguesias, nas três votações em disputa, variou entre os 1800 e os 1876 votos. 

Apesar destes esmagadores resultados, para os mais exigentes, dois sabores amargos, : por uma pequena diferença de 46 votos o PS não elegeu o quarto vereador; apesar do PS ter conseguido mais votos em Aguiar, para a Câmara Municipal,  não conseguiu nestas eleições ganhar a respectiva junta de freguesia.

Câmara Municipal

 Assembleia Municipal

 Assembleia de Freguesia de Viana do Alentejo

 Assembleia de Freguesia de Alcáçovas

 Assembleia de Freguesia de Aguiar


Nota: aqui poderá também consultar os dados mais desagregados

1 Comentário:

Anónimo disse...

Agora nesta fase de reflexão sobre os resultados destaca-se:
- a confiança nos elementos da listaPS/ Bengalinha Pinto, pelo trabalho realizado e por aquele que ainda é preciso fazer e se acreditou que vai ser feito
-a responsabilidade acrescida desta equipa por pela votação obtida
- a necessidade de se continuar a apostar em Aguiar e no Alexandre.Sabemos que os mais jovens já o apoiam mas os mais velhos são mais resistentes à mudança.
-a necessidade de trabalhar muito e mudar o que se tiver que mudar para que haja um reforço da confiança dos leitores em Alcaçovas.


Parabéns pelo trabalho realizado neste mandato, parabéns pela campanha vestida de verde, de entusiasmo e alegria. Lutaram como se fosse a primeira vez e isso foi importante pois não deram nada por garantido!
Agora é continuar, o diagnóstico do concelho está feito, a equipa já tem experiência e vai ter que tomar decisões em contextos dificeis.

Vejam lá se conseguem dar a volta ao loby do lixo! isso é que vos vai dar trabalho... São muitos anos, não "a virar frangos" mas a trabalhar um pouco à revelia de tudo ...

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO