quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O que diz o Povo em Alvito



A reportagem da TSF encontra a Oliveira dos Namorados, classificada de interesse público, transformada em arrecadação de venda de melões.

Oliveira dos Namorados: replantada no pequeno largo, junto ao Castelo de Alvito 

Perto dali o repórter da TSF encontra um grupo de velhas amigas que nomearam Capitulina Terrinha como porta-voz. “Capitulina Terrrinha conhece e gosta de todos os candidatos, mas de quem da Câmara Alvitrou, em Alvito, nos últimos anos e está de abalada, Capitulina Terrinha não gosta...”

8 Comentários:

Anónimo disse...

Ao olhar para esta foto, recordo-me dos acampamentos junto ao Santuário de N. Sra D' Aires.
Uma vergonha!
Capitulina Terrinha lá sabe.
Por isso o Penetra vem agora tentar sorte em Viana.

Anónimo disse...

Vá de retro Satanás!

Anónimo disse...

Ouvi dizer que estão a preparar uma grande festa em Alvito pelo Penetra se ter vindo embora! ao que parece com foguetes e tudo!...

Anónimo disse...

Pela conversa da Capitulina, o João já não penetra

Zéi Burranas disse...

Barbêro ê que escrêvo muta mal vai lá ver as calinadas do Penetrix no facebock dele, aventadas há munto pouco tempo, um gaijo a escrever assim mal como ê escrêvo ê tamêm podia me candiatar ó mesmo. Dasssssssss madrinha.

Anónimo disse...

À minha frente tenho um relógio dos 300 (avariado como a maior parte deles), distribuidos a expensas do municipio, pelo camarada Estêvão Pereira, em véspera das últimas eleições autárquicas, durante um almoço com os idosos do concelho. Não me recordo da CDU ter entregue junto da comissão nacional de eleições, qualquer reclamação/protesto.
O senhor Penetra já envergonhou a população de Alcáçovas com a sua miserável prestação em Alvito. Foi mau, mas nem quero imaginar como será se o pior presidente de todos os tempos da câmara de Alvito se vier a transformar no pior presidente do municipio de Viana do Alentejo.

Anónimo disse...

Pessoal, dia 29 de Setembro vota-se uma vez mais o futuro de Aguiar, por isso a minha pergunta é:
Querem continuar com o cinzentismo dos últimos 28 anos de governação CDU na Junta de Freguesia de Aguiar, ou vamos dar oportunidade ao Movimento Unidos pelo Concelho de Viana/PS de mostrar o que vale?
Sem ofensa para nenhum dos candidatos, quero apenas lembrar que o António Inácio a Angélica e o Rui Mendes, são pessoas com muitas responsabilidades no cinzentismo em que Aguiar vive, pois qualquer um deles à vários anos que faz parte das equipas que lideraram a nossa Junta de Freguesia.
Só para recordar, o António Inácio, foi presidente da Junta de 2005 a 2009 e presidente da mesa da assembleia de 2009 a 2013, a Angélica foi presidente da mesa da assembleia de freguesia de 2005 a 2009 o Rui Mendes foi eleito em 2005 para a assembleia municipal vindo a perder o mandato por faltas consecutivas, volta a ser eleito em 2009 até 2013.
Por isto tudo e por não reconhecer capacidade na Lista CDU vou votar na equipa do Movimento Unidos Pelo Concelho de Viana do Alentejo/PS e esperar que finalmente Aguiar dê o salto que tanto merece.

Anónimo disse...

Barbero gostava qu tivesses ouvido ontem o pessoal de Alvito, nem tã poco o querem ver. Disseram que nã deixa saudades por aquelas bandas.

Movimento cá estamos

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO