quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Obra feita no mandato do PS/Bengalinha Pinto - Novo Centro Escolar


A Câmara Municipal de Viana do Alentejo inaugurou no passado dia 15, o novo Centro Escolar, um investimento de cerca de 2.200.ooo € que vai albergar perto de 158 alunos do 1º ciclo e do pré-escolar.

O novo equipamento, situado no perímetro da Escola Básica e Secundária Dr. Isidoro de Sousa, em Viana do Alentejo, é constituído por 8 salas destinadas a acolher o ensino básico e 3 para a educação pré-escolar. Estas salas vão ter espaços comuns como o refeitório, polivalente, biblioteca, instalações sanitárias e receção. Vão ter, igualmente, espaços personalizados como gabinete médico/isolamento, sala de atendimento e complemento de apoio à família (CAF) e ainda gabinetes de trabalho.

A cerimónia de inauguração contou, para além do executivo municipal, com a presença do presidente da Assembleia Municipal, António Sousa, do diretor do Agrupamento de Escolas de Viana do Alentejo, Luís Feitor, e da Delegada Regional de Educação do Alentejo, Maria Reina Martin.

Durante o seu discurso, Bengalinha Pinto, presidente do Município de Viana do Alentejo, mostrou-se satisfeito por "finalmente" o Centro Escolar ser inaugurado, naquele que considera ser "um dia muito importante para a comunidade educativa". 

Ler a notícia completa e ver mais fotos na página de facebook do Município de Viana do Alentejo








4 Comentários:

Anónimo disse...

Estive na inauguração da escola e não é que fiquei ao pé de uma senhora que mais tarde vim a saber que era candidata a vice-presidente da Câmara, pela CDU, de seu nome Rosa Barros e que trabalha na biblioteca da escola secundária.
Que falta de nível, sempre a criticar o Bengalinha, e como um ar de gozo quando olhava para as pessoas que a acompanhavam.
Disseram-me que esta professora quer tirar o refeitório da escola nova aos meninos para pôr lá a biblioteca. Pudera que ela não queira ir para lá, com boas instalações e com ar condicionado, tudo a gastar, à conta da Câmara de Viana. Cá por mim não concordo com isso, tal como a maioria dos pais.
Uma vergonha! A CDU não tinha mais ninguém para esse lugar?
Estive a ouvir os tempos de antena dos partidos para ouvir o que essa senhora tinha para dizer, mas deve ser tão fraquinha que os seus camaradas não a devem ter deixado falar.

Anónimo disse...

Ontem os candidatos da CDU andarem pela vila de Aguiar a distribuir o seu programa eleitoral e um boletim com indicação da obra feita no concelho em 16 anos de mandatos consecutivos. Mas será que esta gente não tem projetos para o futuro? Têm assim tanta necessidade de falar no passado? Parece que estão com algum nervosismo e precisam de se defender com o que fizeram.... Sinceramente, tenham vergonha e apresentem ideias, não se faz o futuro agarrados a um passado, que por sinal foi pouco feliz!
Tal não é a necessidade de ganhar votos que o candidato a presidente da junto entre outros, aos sábados de manhã vão para a porta do minimercado da vila para ajudarem os velhotes com as compras... Prestam-se a tudo, não têm vergonha nenhuma na cara...

Anónimo disse...

O candidato da CDU está indignado porque saiu o boletim municipal e disse que iria fazer queixa à comissão nacional eleições, o PS está todo borrado com isso. Já se esqueceu que há 4 anos atrás no período da feira existia uma tela grande na feira onde constantemente passava a imagem do presidente da camara na altura (candidato tb nessas eleições próximas)e os boletins eram cheios de fotografias dele nas obras e do seu vereador.
Diga o que pensa fazer no concelho, pk porra a obra que foi feita diz respeito ao passado. Queremos saber o que foi o seu passado muito recente( que até o seu camarada candidato a Alvito) o desmente no Avante e o que vai fazer no futuro..... ABANDONAR ou levar a câmara para a misericórdia????
O Presidente da Câmara tem 3 0u 4 fotografias e CAMPANHA NÂO HÀ NADA. JÁ VÊ COISAS QUE NINGUÉM VÊ :::::::: VC È MUITO À FRENTE

Anónimo disse...

e os relogiosinhos dados aos velhotes, no dia de reflexão, que só marcavam a hora certa duas vezes por dia? ui, ui, isso é que foi bonito!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO