sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Engorda: Governo nomeou 51 especialistas em 42 dias

O Governo de Pedro Passos Coelho tinha, até ontem, contratado 51 especialistas para os seus gabinetes. Um número total que poderá estar incompleto, já que falta ainda colocar no portal do Governo as nomeações nos ministérios da Educação, Negócios Estrangeiros e Justiça. A admissão de especialistas foi dos aspectos mais criticados pelo Tribunal de Contas na primeira e única "Auditoria aos Gabinetes Governamentais". .

...Num mês, o actual Governo ficou perto do número de especialistas contratados pelos antecessores. Nos primeiros quatro anos de José Sócrates em São Bento, entraram 74 especialistas. Nos dois anos de Durão Barroso tinham sido admitidos 70. Nos meses de Santana Lopes foram 48.....

Publicado por: Público - 2 dias atrás  ler mais...

17 Comentários:

Anónimo disse...

Parece a câmara de Viana do Alentejo, contrata amigos e faz avenças sem fundamento e corta as horas extras aos funcionários. É tudo igual, grande moral que tens para falar ó Pacheco. O .governo ainda demorou 41 dias voces quando tomaram possse levavam já os boys para os lugares, fora os que têm ido buscar

Anónimo disse...

Por acaso tive a ver a acta em que foi votada a renovação da avença do Pacheco, e não é que os vereadores da CDU não votaram contra.
Significa que estão de acordo com o apoio que ele presta ao actual executivo, não sei porque tanto ruido.

Anónimo disse...

Não votar contra significa estar de acordo?
Então votar a favor significa o quê?
Essa mania de tentar fazer dos outros parvos mostra bem o estado da arte.
Tantos disparates, caramba.

Anónimo disse...

Os venenosos que reclamam mais horas extraordinárias para alguns dos trabalhadores da Câmara, não seriam mais solidários se revindicassem a entrada de novas pessoas que estão desempregadas?

Será que os trabalhadores que não fazem as ditas horas, sabem fazer o mesmo trabalho que faz o Pacheco?

Anónimo disse...

Sobre a contratação de amigos, não vou colocar a lista daqueles que o Estêvão lá deixou.

Anónimo disse...

Imensa...

Anónimo disse...

O Pacheco é super, deixaram de pagar horas extras aos funcionarios, porque ele consegue substituir estas pessoas todas. Parabens, grande homem. Vão deitar areia para os olhos de outros. Quem faz as festas e festinhas não é o pacheco mas é ele que decide quais as que deixam de se fazer.

Anónimo disse...

Curioso, nunca ouvi nenhum destes pretensos camaradas (será, serão?)indignarem-se contra a presença imposta pelo PCP de um controleiro. Conviviam pacificamente com isso, não sentiam o orgulho ferido - vencimento, carro, e eteceteras, tudo estava bem, tudo na paz do senhor. E não foi só o Diamantino, ao longo do seu reinado, a antiga senhora foi metendo na sua corte os elementos que quis, pessoas da sua confiança, criteriosamente escolhidas de entre os encartados do PCP cá da terra. Se isso foi aceite com as maiores da naturalidades porque será que o Senhor Pacheco, um técnico e não um oficial político, incomoda tanto certa gente? Porque será?

Anónimo disse...

O Pacheco não é um oficial politico? Então é o quê?
Porra, até no dia da tomada de posse foi anunciado como chefe de gabinete.
Depois então foram ver a lei e viram que tinham que contratar a mana para o pacheco lá poder entrar. O Pacheco é o verdadeiro controleiro politico do PS, de parelha com o vereador das alcáçovas, o gainho. São esses que mandam, o resto é conversa.

Anónimo disse...

Os comissários políticos são impostos. O partido que mais se distingue em Portugal por essa prática, como é do conhecimento geral, é o PCP.
Criar equipas de trabalho é um acto de gestão praticado em todo os lados, públicos e privados.
A forma como o anterior comentador se refere ao senhor Pacheco e ao vereador Gainho, demagógica e propositadamente ofensiva, própria de pessoa de fraca estatura moral e cívica. O seu pensamento e atitude reflecte bem a forma destrutiva como têm vindo a fazer oposição ao actual executivo camarário. Este liminar bota abaixo, especialmente atendendo aos tempos conturbados que atravessamos, é particularmente lesivo dos interesses da comunidade.
Como eu, uma esmagadora maioria de munícipes, elegeu este elenco autárquico para um mandato de quatro anos. Gostaríamos que os deixassem trabalhar!

Anónimo disse...

OOOHHHHH! gostavam? assim da mesma forma como vocês e pachecos, bãiões, polvorosas, bananas etc deixaram trabalhar os outros? não foi esta a tecnica baixa que os "meninos" utilizaram?
esqueceram-se muito rapido daquilo que tinha feito aos outros. azarinho, agora colham aquilo que plantaram.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

8 de Agosto de 2011 10:19
Patético, então não vos deixaram trabalhar descansadamente durante 16 anos, lembra-se?
PS
Só para recordar, isto não é uma monarquia!
PS do PS
Tome os medicamentos.

Anónimo disse...

8 agosto 12.37


parece-me bem que Vossa Exª é que precisa de medicamentos e é para a falta de memória. só se lembram do que vos agrada. das ofensas, calunias e difamações que fizeram para conseguirem ir para o poleiro já se esqueceram, pois olhe á quem ainda se lembre e também é quem nunca se irá esquecer.

musica que oiço é portanto, aguentem-se com esta.

Anónimo disse...

Portanto pá, traumatizado/a e com saudades do poleiro.
Aguentámos-vos dezasseis anos, dezasseis, como é que nos poderíamos esquecer.

Anónimo disse...

"musica que oiço é portanto, aguentem-se com esta."
????
Definitivamente, tome os remédios.

Anónimo disse...

Os camaradas até lhe chamam poleiro ao lugar do Executivo,ahahah. Havia que dissesse que era um emprego.....
Eu acho que não é uma coisa nem outra pois poleiro paraganhar menos é querer lutar pelo Concelho. Emprego tb não pk nas eleições mudasse.
Gente venenosa.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO