terça-feira, 27 de agosto de 2013

João Penetra no programa "Cuidado com a Língua", da RTP1

Programa "Cuidado com a Língua", da RTP1, emitido em 24 de Agosto de 2013.
Este programa pode ser visto na sua totalidade na seguinte ligação: http://www.rtp.pt/play/p1051/e126842/cuidado-com-a-lingua-viii

 

6 Comentários:

Anónimo disse...

Se fosse só a língua portuguesa que ele maltrata…

Anónimo disse...

O amigos estou farto de ouvir o Penetra postar as coisas que a CDU fez! Será que o homem queria lá estar tantos anos e fazer o mesmo que fez em Alvito? NADA, MESMO NADA.
Porque não nos explica ele o MOTIVO PORQUE ABANDONOU O BARCO A MEIO DO MANDATO?
Porque não explica ele o MOTIVO PORQUE ENTREGOU A CRECHE DA ASSOCIAÇÂO TERRA MÃE À MESIRICORDIA?
É UM HOMEM DESTES QUE O CONCELHO QUER PARA GOVERNAR???
VÁ PARA CASA DESCANSAR QUE JÀ GANHA O SUFICIENTE DE REFORMA E DEIXE DESENVOLVER O CONCELHO.

olho vivo disse...

O Presidente da Câmara Municipal de Alvito, só mostra trabalho feito em tempo de vacas gordas e alguns deles já foram feitos quando o homem já nem tinha a cabeça no nosso concelho. Porque trabalho feito em tempos de vacas magras não consegue mostrar, ou seja, não chega nem aos calcanhares do Bengalinha. Mesmo assim com tanta obra feita em 16 anos, não foram capazes de arranjar as entradas em Viana, não foram capazes de fazer um relvado, porque segundo este senhor não eram uma das prioridades para o concelho, não foram capazes de reabilitar as ruas de Viana, que eram uma das maiores vergonhas do Alentejo, quer por cima quer por baixo, não foram capazes nem sequer de limpar o Paço dos Henriques, um dos maiores trunfos do concelho para a realização de eventos, não foram capazes de fazer uma casa das ambulâncias em condições, que para a tornar funcional tiveram que gastar o dinheiro duas vezes, dinheiro dos nossos impostos...e vou-me ficar por aqui. Porque a mim e à minha familia não engana ele como o fez à uns anos atrás.

Anónimo disse...

Bem escrito!!!! Abram os olhos que ele anda com pele de cordeiro, mas é um lobo mau.

Nietzshe disse...

ò barbeiro, explique-me lá uma coisa que me tem tirado o sono: se o Penetra hipotéticamente ganhasse a Câmara e ao manter a sua tendência natural para desistir dos cargos ou suspender ou abandonar os mandatos ao fim de 2 anos como fez em Viana e agora em Alvito, isso quer dizer que seria a Rosa a nossa presidente? É que se fosse assim ia-me já embora do nosso rico Concelho porque estavam todos maluquinhos da tola.

Anónimo disse...

Alvitrando - Junho 2010
Câmara de Alvito já distribuiu o seu primeiro Boletim Municipal

Alguns comentários da altura.
……………………….
Já li, o papel é de excelente qualidade, as letras são de boa escolha, não tem erros ortigráficos, as fotos estão bem tiradas, mas de resto nada de novo, investrimentos, passados seis meses, são os que vieram ,não do mandato anterior mas do antes do anterior, escola, mini-escola e durante seis meses o que se entende é que andaram a preparar o folheto municipal. Por este andar só vamos ter bons folhetos na qualidade gráfica e via a CDU.
…………………….
Muito muito bom e bonito!!
Bem ajam!
……………………………………..
... porque é que é o nº1????
…………………………………………..
... isso também eu gostava de saber... O que seria normal é que fosse o nº 1 da n série. Agora inventar esta de começar o "mundo" sempre que muda o poder... em todo o lado.
Quanto não se respeita o passado, a história, há qualquer coisa que não está bem.
………………………………
Sabem lá eles onde é que fica Vila Nova. Calhando inda pensa que VN pertence a Viana HEHEHEHEHE
…………………………………
PARA JÁ UMA GRANDE DIFERENÇA. QUANTAS VEZES APARECE O PENETRA NESTE BOLETIM? MAIS DO QUE O TRINDADE EM TODOS, DURANTE 4 ANOS.
…………………………………………..
Deviam de mandar recolher todos os boletins e rectificarem os erros fora das horas de trabalho.
E deviam de matricularem-se já na escola nova, para não ficarem sem vaga.
bem ajam
……………………………………………………
não se trata de deitar abaixo, qualquer um de nós é livre de comentar se gostou ou não. outra coisa são os erros gramaticais que nem num futuro acordo ortográfico seriam aceites. e se quem escolhe as fotos não sabe quais as ruas de Alvito e quais as ruas de Vila Nova.... adeus ou vai-te embora!!!
essa agora... a 2 de Junho de 2010 às 21:53
………………………………………….
Boletim n.º 1: engraçado, parece que para trás não houve boletim.
Também se deu um apagão no "alvito também é comigo". Este senhor vindo de Viana quer apagar a nossa memória.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO