quinta-feira, 15 de agosto de 2013

João Penetra e o desemprego no concelho de Alvito - 3

Ao repescar o boletim informativo da CDU/Alvito, publicado em 5 de Fevereiro de 2013, lemos,  mais uma vez, a forma leviana e enganadora, como se atropela as estatísticas oficiais relativas ao número de desempregados no concelho de Alvito.
 
Este Blog já tinha publicado dois textos sobre este tema: aqui e aqui

Sobe o lema Trabalho, Honestidade e Competência, publicamos parte do boletim informativo, da CDU/Alvito, onde está escrito, preto no branco, que se "eliminou, quase por completo, o número de desempregados em Vila Nova da Baronia e Alvito",  precisamente na altura em que estavam inscritos 134 desempregados nos centros de emprego.
 
 
ESTATÍSTICAS DO EMPREGO
 http://www.iefp.pt/estatisticas/MercadoEmprego/ConcelhosEstatisticasMensais/Paginas/Home.aspx
 
 

8 Comentários:

Anónimo disse...

Jerónimo de Sousa acusou, em Outubro de 2012, o primeiro-ministro de «HIPOCRISIA» e «MENTIRA».

Jerónimo de Sousa, em Outubro de 2012, afirma que “…o que se propõe neste Orçamento é um novo ROUBO de 420 milhões de euros. “

Paulo Sá exigiu, do PCP, exigiu em Julho de 2013, a demissão da ministra das Finanças argumentando que um governante «que MENTE ao Parlamento» não tem condições para se manter no cargo.

O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, em Agosto de 2013, considerou a nomeação de Franquelim Alves para secretário de Estado um "ESCÂNDALO" e que "para o Governo, o CRIME COMPENSA”.
------------------------------------------------------------------------------------------

HIPOCRISIA, MENTIRA, ROUBO, ESCÂNDALO e o CRIME COMPENSA, são alguns mimos que destacados membros do PCP, camaradas do senhor Penetra, utilizam vulgarmente no combate político.

Ao ler este post e pensando naquilo que o senhor Penetra e os seus acólitos andam a espalhar aí pelos cantos (coisas que não escrevem nem dizem nas apresentações públicas), dá-me ganas de utilizar alguns dos termos acima referidos. Mas não posso, a campanha de vitimização do candidato Penetra tem sido de tal forma que não se pode questionar a sua figura pública nem as suas acções enquanto tal. Não se pode perguntar porque abandonou a câmara, ou o que fez em Alvito sem que isso seja assumido como se de uma ofensa pessoal se tratasse.

O candidato foge a prestar ao eleitorado as devidas contas da sua actuação, enquanto eleito, negando-lhes assim a informação necessária a uma correcta avaliação e escolha em consciência.

Sendo assim, pergunto: O senhor Penetra é um Democrata?

Anónimo disse...

É mais ilusionista

Anónimo disse...

Os munícipes das três freguesias do concelho, exigem o afastamento daquele cujo nome não pode ser pronunciado, argumentando que um candidato que mistifica e fala inverdades não tem condições para ser o seu representante.

Anónimo disse...

O camarada Penetra para quem tudo é ofensa, e da forma como ele coloca as coisas, ao pôr nos seus cartazes de campanha, recentemente distribuídos pelo concelho, os adizeres - trabalho, honestidade e competência - como adjectivos que o caracterizam, está a chamar implicitamente ao presidente Bengalinha – malandro, desonesto e incompetente!

Anónimo disse...

Se em Alvito o trabalho, honestidade e competência, do senhor Penetra deu no que deu, mandem o homem para bem longe de Viana.
Porque é que este personagem de ar sinistro, assalariado do PCP não diz porque abandonou a Cãmara em 2007? Que jogos de poder há por ai escondidos? É isso a campanha limpa de que falou?
Será que o homem pensa que somos todos parvos.

Anónimo disse...

Retirado do ALVITRANDO escrito por um anónimo

"Este senhor não deveria abdicar e ir faze campanha descansado??

Este senhor:
- gastou 50.000 em dois planos estratégicos e a unica coisa que se conhece é um logotipo.
- gastou uns milhares de euros com dois boys do partido (jornalkista e desingner grafico).
- gastou outros miilhares com um chefe de gabinete, que acabou por encostar em ves de mandar embora. Chefe de gabinete com carro para ir e vir todos os dias para évora.
- mandou fora um projecto para rotunda de alvito, mandou fazer outro (milhares de euros) e voltou a meter na gaveta.
- fez a pior gestão de trabalhos e pessoal da camara, basta passar no esteleiro ou perguntar aos funcionarios para perceber que ninguem sabe o que anda fazendo.
- foi o presidente mais caro de sempre em mordomias.
- o presidente mais ausente de sempre."

É ISTO QUE O CONCELHO DE VIANA QUER???
"

Anónimo disse...

Cruzes canhoto. Arreda satanás

Anónimo disse...

Pois é, longe! Sou de Alvito e infelizmente nas ultimas eleições confiei nesse Sr.º e dei-lhe o meu voto. Vergonhosa a postura a atitude desse Sr.º, má imagem é o que deixa em Alvito

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO