sábado, 31 de agosto de 2013

João Penetra anunciou á população do concelho de Viana do Alentejo falso mandatário

Nos passados dias 13 e 14 de Julho, do corrente ano, o Sr. João Penetra, cabeça de lista pela CDU/Viana às eleições autárquicas 2013, realizou nas três freguesias do concelho de Viana do Alentejo, uma acção de porta a porta onde foi distribuído um folheto de propaganda eleitoral, tendo sido o mesmo publicitado em 15 de Julho na sua página de facebook .
 
 
No aludido folheto distribuído em  13 e 14 de Julho que editamos, João Penetra anuncia com pompa e circunstância, o Sr. Luís Miguel Duarte como mandatário das listas da CDU/Viana. No  dia 26 de Julho, passadas menos de duas semanas, o Sr. João Penetra acompanhado por elementos da sua candidatura, entrega no Tribunal Judicial da Comarca de Évora as referidas listas da CDU/Viana.
 
Consultado o processo desta candidatura exposto nesse Tribunal, no período de consulta pública, ficamos de boca aberta porque nas listas do Sr. João Penetra é inscrito como mandatário, não o publicamente anunciado, Sr. Luís Miguel Duarte, mas sim outra pessoa - o Sr. José Manuel Rato Martins.

 


  
Depois de verificada essa troca baldroca, também podemos ler que o endereço de email do Sr. José Manuel Rato Martins, dado para contacto ao Tribunal  é - joaopauzinho@gmail.com.
Ao olharmos de relance para este endereço de email, facilmente se deduz que o mesmo, não é pertença do Sr. José Manuel Rato Martins, mas sim do Sr. João Pauzinho, membro do comité central do PCP e responsável pela Direcção da Organização Regional de Évora, afinal de contas o verdadeiro mandatário e controleiro do candidato Sr. João Penetra, e ao que parece, de toda a estrutura desta candidatura.
 
Quando não se é transparente e verdadeiro com a população que se diz querer voltar a servir, onde está o “muito respeito pela população” de que fala o Sr. João Penetra, ou seja, a publicitada política com princípios, citação de Mahatma Gandhi, tão gasta por este candidato na sua página do facebook ?
 
Esta situação anómala de falso anúncio de  mandatário da candidatura do Sr. João Penetra, já começa a ser do conhecimento de uma boa parte da população do concelho.
Por isso o Sr. João Penetra, para  "tapar o sol com a peneira" prepara agora à pressa a distribuição de um folheto, para tentar ludibriar mais uma vez o povo do concelho de Viana do Alentejo.

A população do concelho de Viana do Alentejo, não aceita este tipo de manobras, é uma população adulta e esclarecida, exige dos seus candidatos o exercício da sua missão com verdade, libertos de amarras a interesses obscuros, que sabemos não defender o progresso deste concelho.
 

13 Comentários:

Anónimo disse...

Cheguei agora a casa e recolhi um folheto da CDU.
Agora apresentam o José Rato Martins como mandatário Administrativo/Financeiro, quando no papel do tribunal, publicado neste post, está como mandatário eleitoral.
Mas esta gente desconhece que já não é fácil enganarem as pessoas?
Grande manobra de ilusionismo!

Anónimo disse...

Bom...mas este gajo só faz merd...???? Cada tiro, cada melro! Dassss... que miséria!!!!!

Anónimo disse...

Vejam aqui: http://www.avante.pt/pt/1707/?tpl=392

Também o número de telemóvel, dado pelo José Manuel Rato Martins é de João Pauzinho.
Uma vergonha!
Tenho a impressão se formos ver as candidaturas da CDU no Distrito de Évora, algumas delas estão na mesma.

Anónimo disse...

o man teve dir pá madeira, na tava cá
como dizem os camones, first things first

Anónimo disse...

Gostei muito deste post. O senhor doutor Penetra não pára de nos surprender.

Anónimo disse...

E agora vem o mandatário acudir ao seu rei!!! Mas onde é que está o nome dele no tribunal? Eu não consigo ler. VITIMIZAÇÕES JÀ CHEGAM. É O TRUQUE???

É mandatário de boca, não pela lei. Nesse caso eu tb sou mandatário para que sejam honestos.

Anónimo disse...

Apesar de tudo, há prai muito medo da candidatura cdu. medo de cortar à faca

Anónimo disse...

Com a vitória do Penetra, o único medo que eu tenho, é que reabra o acampamento de ciganos nómadas junto ao Santuário de N. Sª. D' Aires.
Deus nos livre!

Anónimo disse...

O único medo que temos é que siga o trabalho executado em Alvito e o que está bonito, passe a estar feio. Voltar atrás??? NUNCA!!!
Lá caía a igreja do Castelo, pk deve haver galerias alí por baixo.
O Estevão deve andar a fazer um frete do csaraças.

Anónimo disse...

Ora o Penetra é presidente da câmara e, naturalmente, o tal vereador das Alcáçovas; a Rosa é a vereadora de Viana.

Finalmente temos um vereador de Viana!

A professora Rosa?

Anónimo disse...

Vi estas mesmas pessoas a distribuir um papel e fiquei surpreso por um pormenor, passaram da T-shirt vermelha para a T-shirt azul.
Será que têm vergonha da cor da bandeira do PCP e agora disfarçam-se com as cores do CDS?

Anónimo disse...

Lol!

Anónimo disse...

@16:54
Fizeram muito bem em mudar, aquele azul litúrgico fica-lhes muito melhor.
Onda azul, apresentações com churrasco, blog, facebook - um perfeito copy paste do figurino criado pela equipa de Bengalinha Pinto. Afinal, parece que estes últimos, sempre fazem alguma coisa bem!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO