quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Hinos do Movimento em destaque na RFM

A partir do minuto 1:50 os hinos do Movimento entram a todo gás no  "Café da Manhã" da RFM .



O Movimento não para de crescer!

5 Comentários:

Anónimo disse...

Sabiam que o vereador Manuel Fadista votou a favor que a verba destinada ao pavilhão de Aguiar fosse transferida para as piscinas das alcáçovas?
Segundo ele, existiam ainda duvidas, e vai dai, vá de enviar qualquer coisa como 739.327,00 euros para as alcáçovas.
Eu até concordo que não se faça o pavilhão, mas com esse dinheiro muita coisa se poderia ter feito em Aguiar, mas não, o senhor Fadista que agora se candidata nas listas da CDU para a assembleia de freguesia preferiu entrega-lo de mão beijada aos seus camaradas da terra do chocalho.
Tudo isto pode ser consultado nas atas da câmara, mais propriamente na folha nr 6 da Reunião ordinária de 30 – 11 – 2005.

Anónimo disse...

Espero que as pessoas de Aguiar abram os olhos e deixem de estar amarrados a um partido politico e olhem para os interesses da sua terra.

Anónimo disse...

Ficaria muito admirado de ver Aguiar a votar em quem pouco ou nada nos ligou e até nos prejudicou. Essa do dinheiro que era para o pavilhão ter sido desviado para as piscinas de Alcáçovas...

Anónimo disse...

vocês não sabem do que falam bengalinha fez muita coisa e se lhe der mais tempo ele fará mais ainda .votem bangalinha pinto

Anónimo disse...

Eu voto no Bengalinha porque sei que ele há-de fazer das tripas coração e levar tudo à frente para fazer o melhor. Não é homem que queira ficar malvisto na coisa. É justo, tem trabalhado bem, é pragmático, tem uma equipa, tem contactos - merece continuar!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO