terça-feira, 13 de agosto de 2013

Candidatura PS/Bengalinha Pinto: Apresentação de candidatos em Viana do Alentejo

No passado dia 9 de agosto, realizou-se no Jardim do Rossio em Viana do Alentejo a apresentação dos candidatos de Viana do PS/Movimento Unidos pelo Concelho de Viana do Alentejo, aos diversos órgãos autárquicos deste Município.
 
A apresentação, que teve início por volta das 20h00, contou com os discursos do representante do Presidente da Concelhia do PS, Alexandre Dias; do mandatário geral da campanha, Fernando Maurício; do candidato à Assembleia Municipal, António Sousa; do candidato à Junta de Freguesia de Viana, Joaquim Viegas; do candidato à Câmara Municipal, Bengalinha Pinto; da Presidente da Comissão de Honra, Fernanda Ramos e, a terminar, da representante do Presidente da Federação Distrital do PS, Nazaré Lança, que teve oportunidade de ler uma carta de António José Seguro dirigida aos candidatos.
 
Os oradores fizeram um resumo da obra feita no atual mandato, enunciaram os projetos a desenvolver e apelaram à participação da população, apresentando discursos que se pautaram pelo entusiasmo dos candidatos e pela participação do público, que interrompeu com frequência para aplaudir. A apresentação foi animada com a atuação dos Grupos Corais de Viana, Velha Guarda, Etnográfico e Feminino e do grupo de música popular Seara Nova.
 
Na festa, que decorreu com muita animação e alegria, participaram algumas centenas de apoiantes e prolongou-se até de madrugada, com um beberete seguido de baile animado pelo João Realista. Como é do conhecimento público, a campanha do PS/Movimento Unidos pelo Concelho de Viana está a decorrer com muita dinâmica, rumo à vitória no próximo dia 29 de setembro. Os objetivos são o reforço da maioria absoluta de 2009 e a conquista da Junta de Freguesia de Aguiar.
 

 No espaço de informação da candidatura PS/Bengalinha Pinto,  pode ver mais fotos:

http://bengalinhautarquicas2013.wordpress.com/

Também na página de facebook: Autarquicas Viana 2013



 

2 Comentários:

Anónimo disse...

Quatro anos são volvidos sobre a fulgurante campanha eleitoral que deu a vitória a Bengalinha Pinto e devolveu a esperança aos habitantes das três freguesias deste nosso concelho. Numa bela noite de verão, a população, tal como aconteceu na apresentação dos candidatos em Alcáçovas e Aguiar, mostrou interesse em ouvir os candidatos e, de alguma forma com a sua presença, mostrar o seu apreço pelo trabalho realizado por esta equipa, em prol de todos, sem exepção. Por força da crise e da alteração das regras do jogo por ela induzidas (que tiveram como consequência o não cumprimento de algumas promessas eleitorais), esperava um resfriar na participação das populações nas acções de campanha. O que se passou há quatro anos foi único na história do concelho e não seria previsível que se pudesse reproduzir. Quem esteve sexta-feira no Rossio terá, tal como eu, ficado surpreendido com a forte e interessada participação nesta acção de campanha. É lícito portanto que se diga: O Movimento não para de Crescer!

Um apoiante da candidatura Bengalinha Pinto.

Anónimo disse...

Parabéns a todos, esperemos que a razão prevaleça.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO