quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sapos engulidos em 2009 ainda não foram deglutidos




Unidos pelo Concelho de Viana

Onde se encaixa a prática política do militante do PCP, Sr. Estêvão Pereira, no artigo 22º dos Estatutos do Partido Comunista Português, atrás referido?

Quando este senhor estagiou na Brito Camacho, de mão dada como o seu patrono, Sr. Diamantino Dias, nunca lhe foi lido os estatutos do PCP?

Quando passados 2 anos de indigestão eleitoral, continua rancoroso a ver MOVIMENTO de “tropas inimigas”, se irrita com as obras em MOVIMENTO, fica sem sono com o ruido das máquinas em MOVIMENTO e com os depósitos atestados até 2013, qaulquer ser humnano fica preocupado se este Vereador da CDU/Viana está agrilhoado ao PCP.

O Sr. Vereador Estevão Pereira continua a bater na tecla de que perdeu o "jogo eleitoral" porque a equipa adversária ofereceu relógios Rolex ao eleitorado.
A CDU/Viana desacreditada pelo péssimo mandato que terminava, incapacitada para mobilizar os seus anteriores apoiantes, sem militância activa, restava-lhe ser penosamente arrastada pelos “cabeçudos” vindos de fora.

Pelo contrário a histórica campanha eleitoral da candidatura do Sr. Bengalinha Pinto respirava solta, cheia de vigor no trabalho voluntário, metódica como era norma nos tempos dos grandes combates pela liberdade.


Nem sequer o almoço e a oferta de “relógios dos 300”, aos séniores do concelho, custeados pela autarquia, no comício de encerramento da sua campanha, no dia de reflexão e vésperas das eleições, atingiu os resultados por si esperados.

Muita gente viu alguns séniores do concelho, arrotarem ostensivamente à entrada das secções de voto, ao mesmo tempo que espezinhavam os relógios avariados, oferecidos no dia anterior.
Estas pessoas chegadas às cabines de voto, já aliviadas da indisposição, soltaram também os gases que as comprimia e rápidamente o MOVIMENTO cruzado da esferográfica amestrada riscava no quadrado corresponente ao símbolo do punho.

4 Comentários:

Anónimo disse...

Muito bom!!

Anónimo disse...

Diz o labioso que o Movimento nunca existiu. Só mesmo ele para produzir estes delirantes raciocínios e expeli-los cá para fora. Pois eu afirmo que o homem não é comunista, nem lá pró pé! E não vale a pena estar a desbobinar argumentos, já toda a gente percebeu isso. Não compreendo como é que depois de todas as histórias tristes em que esta personagem tem estado envolvida o Partido continua a permitir que ele se apresente no Concelho como a sua única voz. É público que o pessoal continua dividido, e quando não há união muita coisa transpira cá para fora. Vozes descontentes comentam que as reuniões do Partido cada vez mais se parecem com concelhos da administração de uma qualquer empresa do ramo imobiliário e construção civil. Será que ainda existe Partido Comunista em Viana ou continua a ser “business as usual”?

Anónimo disse...

Os meus parabéns ao Mestre Finezas que com este último post conseguiu pôr o blog do estêvão em Movimento Ele vai para ali uma activividade... vai lá vai!!

Anónimo disse...

Metade destes sapos já mudaram de charca

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO