sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pedro Passos Coelho – Best of 2010-2011



Durante 2010 e 2011, Pedro Passos Coelho disse que sim, disse que não e disse o contrário. Durante várias semanas recolhi, compilei e compus as melhores declarações deste extraordinário homem. Hoje, tenho o prazer de apresentar os melhores momentos de Pedro Passos Coelho (e o Rodrigo Moita de Deus há-de desculpar o roubo descarado deste texto).

Adenda: Especialmente esclarecedoras as afirmações deste extraordinário homem, nos últimos 2 anos, após a declaração ao país acerca do Orçamento de Estado para 2012.

Visto em "Aventar"

11 Comentários:

Anónimo disse...

Um muito obrigado a todos os pecêpês e bloquistas pelo forte contributo dado.

Anónimo disse...

PS ainda antes de conhecer estas belas novidades do orçamento de estado, afirmou que votaria favoravelmente este mesmo OE, dando uma garantia de 99,99%...obrigado XUXAS pelo contributo dado...

Anónimo disse...

Sim, pois... é sempre estimulante uma forte viragem à direita. Concordo que ver a esquerda a promover a direita é que é uma coisa muito estranha.

Anónimo disse...

Quem colocou o PSD no poder foi a politica de merda que o Socretes executou. Para ter politica de direita, os portugueses preferiram um partido de direita. Preferiram o original e não a cópia.Mesmo que custe a alguns xuxas têm que engolir.

Anónimo disse...

Chegámos a este ponto graças a um gajo chamado Socrates, mas para o ver de lá pra fora dou os subsidios de natal e de férias de bom grado

Anónimo disse...

Não amigo, chegámos a este ponto devido aos sucessivos governos do PSD e do PS.
Sócrates foi um entre muitos outros culpados. Um mentiroso, um aldrabão, como Passos Coelho em pouco tempo revelou também ser.
Todos sabiam que um dia a mama teria de acabar e a factura teria de ser cobrada. Nós inclusive.
Cavaco e Silva, primeiro ministro e presidente da república, entre outros, é muito responsável por tudo isto.

Anónimo disse...

Deram cabo desta merda toda, Terras Dentro, Terras fora, só em Alcáçovas há mais associações do que em Viana e Aguiar, tudo á conta da Fernandinha, foi fartar vilanagem com associações por todo o lado agora ta tudo lixado

Anónimo disse...

Por falar em Terras Dentro, é esta associação que vai tomar conta do pavilhão multiusos de Aguiar. Cá não existirão associações???

Anónimo disse...

Uma associação (leia-se grupo de amigos que se diverte com o dinheiro dos nossos impostos), a tomar conta do pavilhão multi-usos de Aguiar? Estamos a brincar ou o quê? Já agora entreguem-lhes também as piscinas, as águas, os cemitérios, as juntas - e porque não a câmara? Mas afinal a gaiatice nunca mais pára?

Anónimo disse...

PORTANTO PÁ
RUTE BELGA NA TVI- È já hoje que a Rute Belga promete arrasar na final do Canta Comigo, programa da TVI que dará em directo a partir da mágica vila de Sintra, às 21h30...

Portanto, tenham calma, não se enervem, quanto ao pavilhão de Aguiar

Anónimo disse...

"Mas o mais extraordinário do anúncio das grandes linhas do OE par 2012 foram as reacções do PCP e do BE. Disseram eles, ofendidos e exaltados,que "estas políticas de direita" são insustentáveis, um "roubo aos trabalhadores, o "caminho para o desastre", etc. e tal. Como ? Peço perdão: não foram eles que votaram o derrube do governo PS, abrindo caminho a um governo de direita? Esperavam o quê - uma solução mais suave que o saudoso PEC 4, que tão entusiasticamente chumbaram?"

Miguel Sousa Tavares, Expresso, 15 de Outubro.

Olha, afinal não sou só eu a pensar assim.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO